Apple lança API em JavaScript para facilitar incorporação de Live Photos em sites


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
20/04/2017 às 14:39

Ícone - Live PhotosSites como o Tumblr já deram um jeito de incorporar Live Photos há um tempo, mas agora a Apple tomou vergonha na cara e está liberando uma API específica para isso.

Com a LivePhotosKit JS, desenvolvedores têm agora acesso a um framework completo em JavaScript que facilita a incorporação de Live Photos em sites. Basta passar o mouse em cima do badge “LIVE”, no canto superior direito das imagens, para vê-las animadas.

Os interessados podem conferir mais detalhes tanto no site da Apple quanto no npm.

Posts relacionados
Comentários
  • Será que em algum momento haverá disponível para a gente comprar os portas retratos digitais no estilo fotos como do filme do “Harry Potter”? :^)

  • Diogo Amaral

    Ué, Java? Nem tenho mais instalado no Mac

  • Rob Simões 

    JavaScript. São coisas diferentes.

  • Diogo Amaral

    Caramba, Valeu!
    Do Wikipedia: uma estratégia de marketing da Netscape para aproveitar a popularidade do recém-lançado Java

  • Felipe Dias

    hahahaha, em um futuro próximo
    (:

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: