Cut the Rope: Magic é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
20/04/2017 às 11:57

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Desta vez, o selecionado foi Cut the Rope: Magic, que já havíamos destacado ontem na nossa coluna de ofertas.


icon

Cut the Rope: Magic

de ZeptoLab UK Limited

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.5.0 (193.1 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

USD 0.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Cut the Rope: MagicScreenshot do app Cut the Rope: MagicScreenshot do app Cut the Rope: MagicScreenshot do app Cut the Rope: MagicScreenshot do app Cut the Rope: Magic

Junte-se ao Om Nom nessa aventura e transforme-o em seres mágicos para recuperar os doces roubados pelo terrível mago!

Um acidente mágico teletransportou o Om Nom para um mundo místico, repleto de desafios para jogadores de todas as idades. Use as novas habilidades dele para superar as armadilhas do terrível mago! O mais recente jogo dessa aclamada série revigorará a jogabilidade desafiante de Cut the Rope, com mais de 160 novas fases temáticas em um universo rico e fascinante.

Trata-se de mais um jogo da série de sucesso Cut the Rope, lançado pela ZeptoLab em dezembro de 2015. Neste, temos um mundo mágico com gráficos, sons e elementos novos, seis maneiras de transformar o Om Nom em seres mágicos durante a jornada, fases de chefe mirabolantes para desafiar as suas habilidades em corte de corda, 160 novos desafios e mais!

Eis o trailer do jogo:

Cut the Rope: Magic custa normalmente US$1 na App Store e está de graça pela primeira vez, então aproveitem! 😃

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: