O melhor pedaço da Maçã.

Cut the Rope: Magic é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Desta vez, o selecionado foi Cut the Rope: Magic, que já havíamos destacado ontem na nossa coluna de ofertas.

Publicidade

Ícone do app Cut the Rope: Magic GOLD
Cut the Rope: Magic GOLD de ZeptoLab UK Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.11.0 (204.2 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLDScreenshot do app Cut the Rope: Magic GOLD

Junte-se ao Om Nom nessa aventura e transforme-o em seres mágicos para recuperar os doces roubados pelo terrível mago!

Um acidente mágico teletransportou o Om Nom para um mundo místico, repleto de desafios para jogadores de todas as idades. Use as novas habilidades dele para superar as armadilhas do terrível mago! O mais recente jogo dessa aclamada série revigorará a jogabilidade desafiante de Cut the Rope, com mais de 160 novas fases temáticas em um universo rico e fascinante.

Trata-se de mais um jogo da série de sucesso Cut the Rope, lançado pela ZeptoLab em dezembro de 2015. Neste, temos um mundo mágico com gráficos, sons e elementos novos, seis maneiras de transformar o Om Nom em seres mágicos durante a jornada, fases de chefe mirabolantes para desafiar as suas habilidades em corte de corda, 160 novos desafios e mais!

Eis o trailer do jogo:

YouTube video

Cut the Rope: Magic custa normalmente US$1 na App Store e está de graça pela primeira vez, então aproveitem! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Documentário de grande produtor musical fará parte dos exclusivos do Apple Music

Próx. Post

Dia da Terra: Apple publica novos comerciais e mostra, de forma bem humorada, como se preocupa com o tema [atualizado 3x: WWF e “Simbius”]

Posts Relacionados