Filme da semana: compre “Tirando o Atraso”, com Robert De Niro e Zac Efron, por US$3!


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
21/04/2017 às 08:30

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Tirando o Atraso”, com Robert De Niro e Zac Efron.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Sexo, drogas, álcool, karaokê e um traficante chamado Tan Pam (Jason Mantzoukas) são todos elementos desta comédia hilária. O advogado certinho (Zac Efron) acha que está viajando para a Flórida para ajudar seu avô Dick (Robert De Niro) que ficou viúvo recentemente a enfrentar a perda. Mas ao invés disso, o avô revela sua verdadeira personalidade durante o fim de semana louco em Daytona, fazendo Jason ver que a vida é bem mais do que o trabalho e sua noiva controladora Meredith (Julianne Hough). O humor escrachado do filme garante boas risadas e a química entre De Niro e Efron funciona muito bem e dá um toque especial ao longa “Tirando o Atraso”.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“Tirando o Atraso” traz um dos maiores atores de todos os tempos, Robert de Niro, e Zac Efron — que ainda não conseguiu desligar sua imagem da franquia “High School Musical”. A ideia do filme é ótima, já o resultado nem tanto, uma vez que o roteiro se perdeu em clichês, deixando o melhor de ambos os protagonistas de lado na exaustiva tentativa de fazer rir. Mesmo assim ainda o considero divertido, mas que pode ser visto na TV (seja aberta ou fechada).

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Tirando o Atraso

“Tirando o Atraso”

de Lionsgate

Classificação: 18 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h41
Tamanho: 4,31 GB (Full HD) ou 1,93 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: