Nova série documental do Apple Music, “Up Next” destacará um artista em ascensão a cada mês

Os planos maiores da Apple em produzir ou comprar conteúdo próprio, de apelo popular, parecem não estar dando frutos ainda. O mesmo, entretanto, não pode ser dito em relação ao Apple Music: o serviço de streaming da Maçã parece ter deslanchado no ramo de lançar séries e conteúdos originais com uma boa regularidade — o mais recente, “The House of Strombo”, foi anunciado há somente quatro dias.

Agora, mais uma série está chegando à plataforma, e desta vez estamos falando de uma produção documental. “Up Next” trará um novo episódio por mês, cada um deles destacando — e promovendo — um artista em ascensão que esteja no Apple Music.

Apresentando #UpNext.
A próxima geração da música.
Um novo artista a cada mês.
Para começar, @6LACK.

Como podemos ver no tweet acima, o primeiro artista a ser destacado na série é o rapper 6LACK (pronuncia-se “Black”). A página do “Up Next” no Apple Music já inclui uma pequena biografia do músico, bem como o mini-documentário em si, e uma performance ao vivo do artista intitulada “Up Next Session” — o que sugere que as apresentações farão parte da série com todos os artistas daqui pra frente.

A página inclui ainda uma entrevista de 6LACK feita pelo âncora da Beats 1, Zane Lowe, que foi postada também no canal oficial da rádio no YouTube:

Bela iniciativa, não acham? Que artistas vocês acham que deveriam ser destacados na série, no futuro?

[via 9to5Mac]

  • Tomás Batistone

    Pode entrar LÉON, vem receber o destaque que você merece.

  • Rob Simões 

    Como sempre, um rapper. Passo. Espero que eventualmente apareça alguém do Rock, mas isso é sonhar demais em se tratando da Apple ultimamente.

  • meduza

    RAPple Music

  • 199X KID

    pq apple music pisa tanto? aaaaaahh

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.