O melhor pedaço da Maçã.

Nova série documental do Apple Music, “Up Next” destacará um artista em ascensão a cada mês

Os planos maiores da Apple em produzir ou comprar conteúdo próprio, de apelo popular, parecem não estar dando frutos ainda. O mesmo, entretanto, não pode ser dito em relação ao Apple Music: o serviço de streaming da Maçã parece ter deslanchado no ramo de lançar séries e conteúdos originais com uma boa regularidade — o mais recente, “The House of Strombo”, foi anunciado há somente quatro dias.

Publicidade

Agora, mais uma série está chegando à plataforma, e desta vez estamos falando de uma produção documental. “Up Next” trará um novo episódio por mês, cada um deles destacando — e promovendo — um artista em ascensão que esteja no Apple Music.

Apresentando #UpNext.
A próxima geração da música.
Um novo artista a cada mês.
Para começar, @6LACK.

Como podemos ver no tweet acima, o primeiro artista a ser destacado na série é o rapper 6LACK (pronuncia-se “Black”). A página do “Up Next” no Apple Music já inclui uma pequena biografia do músico, bem como o mini-documentário em si, e uma performance ao vivo do artista intitulada “Up Next Session” — o que sugere que as apresentações farão parte da série com todos os artistas daqui pra frente.

Publicidade

A página inclui ainda uma entrevista de 6LACK feita pelo âncora da Beats 1, Zane Lowe, que foi postada também no canal oficial da rádio no YouTube:

YouTube video

Bela iniciativa, não acham? Que artistas vocês acham que deveriam ser destacados na série, no futuro?

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre “Tirando o Atraso”, com Robert De Niro e Zac Efron, por US$3!

Próx. Post

Apple comemora o Dia Mundial do Livro com ofertas — mas só neste feriado/fim de semana!

Posts Relacionados