O melhor pedaço da Maçã.

Suposta unidade “dummy” da Foxconn nos dá uma boa ideia de como poderá ser o “iPhone 8”

À medida que vamos nos aproximando do lançamento de novos iPhones, os vazamentos tendem a se tornar mais significativos (no sentido de vermos fotos e às vezes até vídeos, em vez de apenas informações em texto) pois eles já entram em estágio de testes de fabricação e aí a Apple perde boa parte do seu controle. Ainda assim, nem tudo o que pipoca por aí acaba sendo real.

Publicidade

Hoje, Benjamin Geskin [@VenyaGeskin1] divulgou no Twitter o que seriam fotos de uma unidade “dummy” do “iPhone 8” obtida por alguma fonte na Foxconn. Trata-se apenas de um modelo de testes, sem componentes internos reais instalados nem nada do tipo.

Publicidade

Apesar de parecer um pouco estranho à primeira vista, o modelo corresponde a vários rumores recentes: tela tomando toda a frente com bordas de apenas 4mm, tamanho físico similar ao do iPhone 7, partes frontal e traseira com vidro curvo 2.5D, câmeras traseiras posicionadas verticalmente e moldura em aço inoxidável.

Ainda segundo Geskin, o modelo final/oficial provavelmente terá um acabamento “preto espacial (“space black”) no aço inoxidável tal como no Apple Watch — ou seja, ele não será prateado/brilhante como vemos nesse modelo. A porta Lightning continua na parte inferior, assim como o “calombo” nas câmeras traseiras, e o botão de força parece mais alongado.

Vocês devem ter notado, também, que não há o Touch ID na traseira desse modelo (tal como tínhamos visto aqui) — ou seja, se for quente o sensor deverá mesmo ficar escondido atrás da tela, na parte frontal.

Publicidade

Geskin até compartilhou também uma previsão do esquema técnico do “iPhone 8”, de acordo com esses vazamentos recentes:

Considerando algo nessa linha, vocês curtiram?

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM Responde: como resolver a ausência das mídias na barra lateral do Finder?

Próx. Post

Tim Cook teria ameaçado pessoalmente tirar o aplicativo do Uber da App Store

Posts Relacionados