Apple inicia as atividades da experiência “Today at Apple” em suas lojas, inclusive nas duas brasileiras [atualizado: fotos!]


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
16/05/2017 às 16:40

Anunciada oficialmente há poucas semanas, a nova experiência “Today at Apple” (que não foi traduzida para “Hoje na Apple” por aqui, estranhamente) está sendo iniciada na prática hoje em lojas de todo o mundo.

Uma das primeiras lojas a começar a incorporar este conceito foi a Apple Union Square, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos), há um ano. Recentemente, já com a novidade oficialmente anunciada e detalhada, o “Today at Apple” já foi iniciado antecipadamente na recém-inaugurada e belíssima Apple Dubai Mall (nos Emirados Árabes Unidos). A experiência também foi discutida recentemente numa entrevista com Angela Ahrendts, a vice-presidente sênior de varejo da Apple.

Agora há pouco, a página inicial dos sites da Apple no mundo todo já passou a destacar o “Today at Apple” — inclusive a brasileira, com a chamada “Uma aula de inspiração”.

Ao acessar a página do “Today at Apple”, clientes devem escolher a loja mais próxima da sua preferência e então conferir as atividades e os eventos nos quais podem se inscrever. Há, a depender do local, workshops educativos e infantis, apresentações artísticas/musicais, aulas rápidas, encontros, mesas redondas e até passeios fotográficos.

A Apple publicou um vídeo sobre a novidade no seu canal, no YouTube:

A Apple tem hoje 495 lojas em todo o mundo. Imaginem os preparativos que tiveram que ser feitos para que hoje virassem a chave da novidade, de uma vez só…

Conforme Ahrendts explicou em sua entrevista, a ideia da Apple é “transformar as suas lojas em verdadeiros ‘pontos de referência’ numa cidade”. Não que já não fossem.

Atualização 21/05/2017 às 17:46

A Apple publicou hoje uma série de fotos dos primeiros dias do programa “Today at Apple” na Apple Union Square (em San Francisco), na Apple Regent Street (em Londres), na Apple Williamsburg (em Nova York) e na Apple Marché Saint-Germain (em Paris).

Em alguns lugares, houve participações de alguns famosos. Confira outras fotos e detalhes neste post da Apple Newsroom.

Posts relacionados
Comentários
  • Percevejo voltou

    Today at Apple pra mim seria comprar um iDevice sem valores absurdos. Pagar em valores reais sem uso do “dólar da Apple”.

  • Paulo Magrani

    Isso seria revolucionário!!!
    Mas a Apple não está nem montando mais iDevices no Brasil
    Como desburocratizar e diminuir o custo/BR?

  • essa semana já vou fazer um Photo Walks pra ver qualé

  • Jorge Luis

    iphone 7 sendo vendido a 2.7k várias vezes no balão da informática. Será que eles estão tendo prejuízo?

  • Rodolfo Oliveira

    Balão da Informática deve importar do Paraguai por conta própria.

  • Ajustes

    Not today.

  • Jorge Luis

    Um site gigantesco contrabandeando? Acho difícil hein… mas não impossível 🙂

  • Hades666

    Se a Angela que fazer das lojas pontos para seus clientes, ela deveria dar atenção aos e-mails dos clientes que relatam problemas dentro de suas lojas do exterior(bem conhecidos), funcionários, roubos e outros.
    Apple não era assim, muita propaganda e pouca atenção ao seu cliente que paga a conta.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: