Imagem de destaque

Apple libera as primeiras versões beta do iOS 10.3.3, do macOS Sierra 10.12.6, do watchOS 3.2.3 e do tvOS 10.2.2 [atualizado]


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
16/05/2017 às 14:22

Ainda ontem a Apple disponibilizou para todos os usuários de iPhones/iPads, Macs, Apple Watches e Apple TVs as mais novas versões dos seus sistemas operacionais. Hoje, a empresa já tratou de começar os testes das próximas.

São elas:

Como estamos cada vez mais próximos da WWDC 2017 e, consequentemente, de conhecermos o iOS 11, o macOS 10.13 (ou 11?), o watchOS 4 e o tvOS 11, é bem possível que as novidades — até mesmo aquelas menores e quase imperceptíveis — fiquem mesmo para essas futuras versões. Por isso, espere apenas aquela boa faxina (correções de bugs e melhorias gerais) para essas novas versões beta.

Muito em breve, as primeiras compilações de testes do iOS 10.3.3 e do macOS Sierra 10.12.6 estarão disponíveis também para membros do Apple Beta Software Program. 😉

Atualização, por Rafael Fischmann 17/05/2017 às 14:30

Como previsto, as primeiras compilações de testes do iOS 10.3.3 e do macOS Sierra 10.12.6 estão agora disponíveis também para membros do Apple Beta Software Program.

Hoje mais cedo, falamos que o iOS 10.3.3 beta 1 trouxe novos wallpapers para o iPad Pro de 12,9″.

Posts relacionados
Comentários
  • Rápido hem!!!

  • Alex Rodrigues

    Ansioso para o iOS 11!

  • Anderson Silva

    Eu QUASE atualizei pro Sierra ontem, achando que fosse a última versão que iria ser lançada no canal estável. Bem, vou continuar aguardando e com meu MacBook fluindo perfeito no “El Capiroto” 😛

  • Victor

    Muito ansioso para o iOS 11! 😀

  • Pedro Araújo

    Alguma mudança aparente? Está mais fluido?

  • Guilherme

    Deixo aqui registrado uma antecipação minha de um possível acontecimento na WWDC: Spotify no Apple Watch. Pra quem não sabe, o Spotify comprou um aplicativo para o relógio que estava quase pronto, o Spotty. O desenvolvedor estava na fase final do projeto, já tinha feito fase beta e só faltava fazer alguns ajustes determinados pelo próprio Spotify, quando decidiu vender o projeto para eles. É bem possível que Spotify e Apple estejam planejando lançar o app para o watchOS 4. Seria um baita marketing tanto pro Apple Watch quanto pro Spotify.

  • Daniel Correia

    Vamos aos testes!

  • Romário Henrique

    Idem! XD

  • Percevejo voltou

    É impressão minha ou só eu notei que a Apple Pencil está mais precisa ou rápida com essa última atualização do iOS no iPad Pro? Não ta “rabiscando” tanto como antes.

  • Anderson Camões

    Eu duvido que a Apple vai usar o seu evento para divulgar o Spotify.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: