O melhor pedaço da Maçã.

Keynote da WWDC 2017 também poderá ser palco para atualizações nas linhas de MacBooks

Nova linha completa de MacBooks Pro

Como sempre lembramos aqui no site, a Worldwide Developers Conference (WWDC) é um evento para desenvolvedores e muito focado em software. Todavia, não é incomum vermos na keynote de abertura do evento um ou outro lançamento de hardware.

Publicidade

Há alguns dias, falou-se que veremos lá a chegada do rumorado alto-falante para a Siri e talvez até um novo iPad de 10,5″. Hoje, a Bloomberg afirmou que a Apple também aproveitará a ocasião para atualizar suas linhas de MacBooks.

Sim, no plural: fontes do veículo citaram um upgrade nos MacBooks Pro com processadores Kaby Lake da Intel, novos MacBooks de 12″ com chips mais rápidos e quem sabe até uma pequena atualização no MacBook Air de 13″ — que, dizem, ainda continua vendendo muito bem. Os três viriam como uma espécie de “resposta” ao recém-anunciado e bem recebido Surface Laptop, da Microsoft.

No caso dos MacBooks Pro, ainda paira também aquele rumor referente à adoção de um chip próprio da Apple destinado a um melhor gerenciamento de energia. Porém, a Bloomberg não soube afirmar se veremos esta novidade chegando já no mês que vem.

Externamente, não são esperadas mudanças visuais em nenhum dos MacBooks.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Especialista em sono deixa a Apple; empresa procura ex-executivo da HBO para liderar iniciativas de conteúdo original

Próx. Post

Apple inicia as atividades da experiência “Today at Apple” em suas lojas, inclusive nas duas brasileiras [atualizado: fotos!]

Posts Relacionados