Conheça a Mellow, uma caixa de som que combina com a mobília da sua casa

Imagem de destaque


Por
18/05/2017 às 15:23

Pense em uma caixa de som. Pensou? Seja lá o que você tiver imaginado, eu duvido muito que sua imaginação tenha chegado perto do que é a Mellow.

Criada pelo Team Creatio, a Mellow parece um pequeno banco, mas, na verdade, é uma caixa de som. Ela consegue potencializar o som de qualquer dispositivo via Bluetooth, em uma distância de até 10 metros, com reprodução seguida de até 7 horas. Ou então, você pode conectá-la pela entrada P2 — isto é, se você não tiver um iPhone 7/7 Plus (hehe).

Seus botões de comando — liga/desliga, volume +/- e play/pause — ficam “escondidos” debaixo do tecido. Em falar em tecido, seu design foi criado especialmente para combinar com os móveis da casa — por isso, ela tem esse formato e estilo. Sua superfície plana em madeira permite que ela seja usada também como uma mesa de centro, para pôr sobre ela o dispositivo que estiver tocando ou objetos leves.

Mellow, caixa de som

Além disso tudo, ela possui para si uma bateria com potência de 6.600mAh e também outra bateria de 13.000mAh para ser utilizada como powerbank. Basta conectar seu dispositivo em uma das duas portas USB tipo A.

A campanha da Mellow no Kickstarter tinha como meta US$15 mil e já conta com mais de US$48 mil, com 170 apoiadores. Se você se interessou, pode adquiri-la diretamente no site, por US$300 até dia 1º de junho (13 dias para terminar).

via Business Insider

Posts relacionados
Comentários
  • Tiago Lima

    Linda!
    Mas eu já contei pra vocês a minha experiência com o Znaps pelo Kickstarter???kkkkkk
    Zueiras à parte, claro que esse é um projeto muito mais simples que o znaps por não precisar de selo MFi…

  • Priscilla Mansur

    Linda e pode virar tendência em outros objetos.

  • Wellington Agudá

    Lindo!

  • #euquero

  • Anderson Ribeiro

    Muito bacana. Mas sinto falta das caixas que vinham com o Dock para carregar o celular, era tão prático.

  • Bruno Santana

    O que vai ter de convidado pensando que é um banquinho e sentando nos seus 300 trumps…

  • Wesley

    Se eu adorei?

  • Priscila Klopper

    AUHEUAHEUHAEUHAUEH xD

  • Rafael

    Foi exatamente o que pensei! Hahaha

  • haha já desisti até

  • Phillip César

    Excelente idéia…

  • Marcos Babu

    Mas imagino que ela seja construída como um banquinho, não? Com a resistência que se espera de um banquinho… Senão… bem… senão é um design flaw impressionante…

  • Bruno Santana

    Eu pensei que sim, até ler este parágrafo: “Sua superfície plana em madeira permite que ela seja usada também como uma mesa de centro, para pôr sobre ela o dispositivo que estiver tocando ou objetos leves.”

    Não diria que um corpo humano adulto seria um objeto leve, né? 😛

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes