Jogo “Eggggg – O vomitador de plataforma” está agora de graça por uma semana, aproveitem!


Por
18/05/2017 às 14:21

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana.

Desta vez, o selecionado foi o game “Eggggg – O vomitador de plataforma”, que já havíamos destacado ontem na nossa coluna de ofertas.


icon

Eggggg - O vomitador de plataforma

de Hyper Games

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.5.3 (366 MB)
Requer o iOS 9.1 ou superior

Grátis USD 2.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Eggggg - O vomitador de plataformaScreenshot do app Eggggg - O vomitador de plataformaScreenshot do app Eggggg - O vomitador de plataformaScreenshot do app Eggggg - O vomitador de plataformaScreenshot do app Eggggg - O vomitador de plataforma

Eggggg é um jogo de plataforma absurdo com dois toques, no qual você impulsiona a si mesmo usando seus superpoderes de vômito. É uma experiência maluca e cheia de ação, criada especialmente para dispositivos móveis. Gilbert tem uma alergia severa a ovos. Se ele os comer, vai vomitar em jatos como uma fonte. Ele foge da malvada tia Doris para poder ter uma festa de aniversário, e precisa usar seu superpoder de vômito para sobreviver em um mundo cheio de galinhas ciborgues furiosas… é claro.

Confira um trailer dele:

“Eggggg – O vomitador de plataforma” custa normalmente US$3 na App Store e está de graça pela primeira vez, então aproveitem! 😃

Posts relacionados
Comentários
  • Rafael Peres

    que coisa nojenta. Vou baixar.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes