O melhor pedaço da Maçã.

Produção nacional, o app Wemix permite que você crie vídeos colaborativos com seus amigos remotamente e sem complicação

Imagem oficial do app Wemix

Novas formas de expressar nossa criatividade e criar novos formatos de mídia sempre são bem-vindos. E, quando esta atividade ainda proporciona uma interação social, tudo fica melhor ainda, certo? Pois então: o aplicativo Wemix vem justamente para satisfazer esta eterna necessidade humana de congregar-se e divertir-se — e mostrar isso para o mundo instantaneamente.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O app, desenvolvido pelo brasileiro Bruno Santos, apresenta uma proposta inédita: com ele, é possível fazer “vídeo-colagens” de até 10 segundos, em que você e até mais três contatos gravam, cada um, um dos segmentos que irão compor a obra final. É possível também colaborar com vídeos salvos anteriormente no Rolo da Câmera, mas, neste caso, eles deverão ser cortados para que tenham no máximo 10 segundos. Como não poderia deixar de ser, o Wemix ainda traz efeitos especiais para incrementar suas produções e deixar tudo um pouco mais divertido.

Como o Wemix é, também, uma rede social, várias ferramentas estão incluídas não só para que você compartilhe seus vídeos com o mundo, mas para que descubra conteúdos divertidos de usuários de todo o planeta. Na pegada do Instagram, você tem uma aba que exibe o feed com todas as criações de seus amigos, enquanto outra, denominada Explorar, mostra criações interessantes de outros participantes da rede, além de permitir a busca de conteúdo ou usuários específicos.

O Wemix já está disponível gratuitamente na App Store. Vale a pena dar uma conferida e se divertir com as criações alheias. 😜

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compre o iPhone 7 de 256GB preto brilhante pelo preço do de 128GB — e ganhe um ano de seguro!

Próx. Post

Fontes asiáticas dão novas pistas sobre iPad de 10,5″ e nova tela OLED do “iPhone 8”

Posts Relacionados