O melhor pedaço da Maçã.

Nike anuncia novas pulseiras esportivas para o Apple Watch [atualizado]

A parceria entre Apple e Nike parece estar indo a todo o vapor. Depois de lançarem o Apple Watch NikeLab, agora as duas empresas anunciaram mais quatro opções novas de pulseiras para o relógio da Maçã.

Publicidade

Lançadas pela Nike em seu site oficial, as quatro novas pulseiras esportivas terão o tema “Desde o Dia até a Noite” (“From Day to Night”), indo de uma mais clara até uma mais escura.

A coleção “Desde o Dia até a Noite” combina com os corredores em qualquer período do dia que escolherem correr – desde o nascer até o pôr-do-sol. Cada uma das cores é inspirada em uma sombra do céu, do amanhecer ao anoitecer, e permite que os corredores – pela primeira vez – passem uma ideia ao combinarem as suas pulseiras do Apple Watch Nike+ com o seu calçado.

Combinando perfeitamente com a linha de tênis “Air VaporMax Flyknit” (US$190) da empresa, cujas vendas começarão em 1º de junho, as quatro novas pulseiras Nike Sport custarão US$50 cada, com vendas iniciadas no mesmo dia pelo site oficial e em lojas físicas da Nike.

Publicidade

Nas Apple Stores e revendedoras autorizadas as pulseiras chegarão no início do mês — mas sem data exata, por enquanto. Também não sabemos quando (e se) elas serão lançadas no Brasil.

Atualização, por Rafael Fischmann 01/06/2017 às 14:31

Como prometido, as novas pulseiras estão agora à venda pelo site da Nike.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker demonstra iPhone 6s jailbroken com chip NFC desbloqueado

Próx. Post

Mais países recebem recursos do Apple Maps; veículo de coleta de dados pode contribuir com sistema de carros autônomos

Posts Relacionados