O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma transmissão ao vivo da keynote de abertura da WWDC 2017 [atualizado]

Keynote da WWDC'17

Há algumas semanas, a Apple confirmou o óbvio: no primeiro dia da Worldwide Developers Conference 2017, 5 de junho, teremos — logo pela manhã em San Jose, início da tarde aqui no Brasil — a keynote de abertura do evento.

Publicidade

Hoje, mais uma confirmação esperada (mas necessária): a Apple transmitirá a keynote ao vivo, como tem feito em todos os seus eventos especiais já há alguns anos (felizmente).

A grande apresentação da WWDC’17 começará às 14h, pelo horário de Brasília — e teremos, é claro, cobertura ao vivo em português, ponto a ponto, pelo MM Live. Em breve, anunciaremos mais detalhes, prepararemos o contador da página e distribuiremos o nosso tradicional ticket para a Wallet.

Para assistir à keynote ao vivo, é requerido o Safari num iPad, iPhone ou iPod touch com o iOS 7.0 ou superior, o Safari 6.0.5 num Mac com o OS X 10.8.5 ou superior, o Microsoft Edge num PC com o Windows 10 ou uma Apple TV (segunda ou terceira gerações rodando o Software 6.2 ou superior, ou o modelo de quarta geração).

Publicidade

Se preparem, pois esse dia será movimentado! 😀

Atualização, por Eduardo Marques 25/05/2017 às 16:30

Canal da WWDC na Apple TV

Canal da WWDC na Apple TV

A Apple TV já está preparada para o evento. 😉

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo “klocki” está agora de graça por uma semana, aproveitem!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Mini Metro, Crazy Taxi, Infinity Blade, Super Vectorizer e mais!

Posts Relacionados