Primeiro episódio do reality show “Planet of the Apps” será exibido hoje, inclusive para quem não assina o Apple Music

Imagem de destaque


Quando a Apple divulgou o trailer do seu primeiro reality show, a expectativa era que ela só estreasse entre setembro e dezembro. Mas para a nossa surpresa, “Planet of the Apps” chegará às telonas — e telinhas — hoje!

O primeiro episódio do reality será lançado hoje, quarta-feira (7/6), à 1h da manhã (pelo horário de Brasília), e poderá ser assistido por qualquer mortal — inclusive aqueles sem uma assinatura do Apple Music — pelo iTunes, pela Apple TV ou pelo site oficial do programa; os outros nove episódios serão exibidos semanalmente, aí sim, apenas para assinantes, dentro do serviço de streaming musical da Maçã.

Conheça os próximos ícones.
#PlanetOfTheApps começa hoje à noite, apenas no @AppleMusic.
http://applemusic.com/planetoftheapps

Se você está completamente por fora do que é “Planet of the Apps”, eu explico de uma forma bem resumida: conhece o programa “Shark Tank”? E “The Voice”, já ouviu falar? Pois pegue essas duas séries e misture tudo, que você terá “Planet of the Apps”, um reality show no qual desenvolvedores têm 60 segundos para “vender” uma ideia a um dos quatro empreendedores para lá de conhecidos (will.i.am, Gary Vaynerchuk, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow). Com os projetos devidamente selecionados, os conselheiros tentam ajudar os desenvolvedores a tirar a ideia do papel e a conseguir um investimento da Lightspeed Venture Partners (a primeira investidora do Snapchat).

Obviamente, a Apple fará uma baita divulgação em cima dos apps que nascerão no programa, tanto em seu site quanto na App Store — um incentivo que pouquíssimos desenvolvedores conseguem.

Veremos no que isso vai dar. 😝

via Reuters

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: