Twitter para iOS chega à versão 7.0, trazendo significativas mudanças visuais


O Twitter anunciou hoje um visual novo do seu app para iOS, que está sendo liberado aos poucos para usuários que atualizarem para a sua versão 7.0.

De uma maneira geral, ele está agora se igualando com a versão para Android — e traz, de fato, alguns elementos visuais bem parecidos (como um novo menu de navegação lateral).


Ícone do app Twitter

Twitter

de Twitter, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 7.23.3 (184.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app TwitterScreenshot do app TwitterScreenshot do app Twitter

Novidades da versão 7.0

Apresentamos um visual renovado que faz do Twitter um lugar ainda mais fácil para saber o que está acontecendo no mundo e o que as pessoas estão falando no momento.

  • O novo menu de navegação lateral permite que você acesse seu perfil, suas contas, configurações e privacidade com facilidade. Tudo em um só lugar.
  • Títulos mais nítidos e designs mais arredondados em todo o aplicativo facilitam a identificação e o foco no que é importante.
  • Os links para artigos e websites agora são abertos no visualizador no aplicativo do Safari, o que proporciona mais controle, facilita o acesso às contas com as quais você se conectou e permite acessar o modo Leitor.
  • Deixamos os ícones mais intuitivos para facilitar que você siga e participe do que acontece no Twitter.
  • Os tweets agora são atualizados em tempo real com respostas, retweets e contagem de curtidas para você ver facilmente as conversas conforme elas acontecem.
  • As configurações de acessibilidade agora estão em um local mais fácil de visualizar. Há também novas configurações disponíveis, como o contraste maior de cores e a abertura de links no modo de leitor, para aprimorar a leitura em alguns websites.

Nos próximos dias, algumas mudanças também aparecerão no Twitter.com, no Twitter para Android, no TweetDeck e no Twitter Lite.

Infelizmente, a versão para macOS ficou de fora das novidades:


Desculpe, app não encontrado.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: