O melhor pedaço da Maçã.

Unicode 10 é lançado com 56 novos emojis, que devem chegar ao iOS ainda neste ano

Emoji para 2017

Reproduzindo-se feito Gremlins, mais 56 emojis estão previstos para chegar ainda neste ano.

Publicidade

A nova leva, que teve a sua proposta enviada em 2016, foi aprovada ontem (20/6) e revelada juntamente ao anúncio da versão 10.0 do Unicode. Além dos novos emojis, essa nova versão adiciona 8.518 caracteres (chegando a um total de 136.690) e incluem 4 novos scripts (formando 139 ao todo).

Dentre os 56 novos emojis, estão incluídos todos os que já comentamos aqui, além de alguns outros como criaturas místicas (fadas, elfos, magos e vampiros), pessoas fazendo escalada, ioga e mais. Veja abaixo algumas ilustrações divulgadas pelo Emojipedia:

Emoji para 2017

O Consórcio Unicode apenas aprova o conceito dos emojis; então, a ideia é reproduzida diferentemente em cada plataforma. A partir daí, cabe à Apple, ao Google, ao Facebook e a outros adaptarem os conceitos ao modelo das suas “figurinhas”.

Publicidade

Como normalmente leva um certo tempo para que a Maçã inclua o suporte aos novos padrões, não devemos ver os novos emojis tão cedo — pelo menos não já nas primeiras versões beta do iOS 11 e do macOS High Sierra. Entretanto, é possível prever que, quando os sistemas forem lançados publicamente, já veremos as novas carinhas neles.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Descanse em paz, Withings: Nokia completa transição e produtos da francesa começam a levar o seu nome

Próx. Post

Criador da linguagem Swift deixa a Tesla apenas seis meses depois de ser contratado

Posts Relacionados