O melhor pedaço da Maçã.

Parque Shopping Belém recebe hoje inauguração da segunda loja iPlace na capital paraense

iPlace Parque Shopping Belém (PA)

Se você mora em Belém (PA) e tem familiaridade com os produtos da Apple ou o hábito de comprá-los (o que eu assumo que prove-se verdadeiro, considerando que você está lendo o MacMagazine neste exato instante), uma boa notícia: a partir de hoje, a bela capital paraense ganhará mais uma Apple Premium Reseller.

Publicidade

A iPlace está a poucas horas de abrir a sua segunda loja no Estado, situada no Parque Shopping Belém.

iPlace Parque Shopping Belém (PA)

A nova loja do Grupo Herval — a 111ª iPlace a ser inaugurada — contará com 160m² e 18 empregados para uma experiência de compra mais próxima possível daquela oferecida por uma loja oficial da Apple. O espaço contará, naturalmente, com toda a linha da Maçã, dos iPods aos Macs Pro, passando por iPhones, iPads, Apple TVs e Apple Watches — é bom lembrar, entretanto, que a rede como um todo deixou de ser (temporariamente ou não, ainda não sabemos) um Centro Autorizado de Serviços Apple; ou seja, pelo menos num primeiro momento, a loja não oferecerá serviços de assistência técnica, apenas venda de produtos.

Publicidade

Como não poderia deixar de ser, uma promoção de inauguração oferecerá iPhones 7 de 32GB por R$2.799, à vista. Caso você tenha se interessado, é bom correr: a abertura oficial da loja ocorrerá daqui a pouquinho, às 19h.

E para quem é de Natal (RN), hoje também está sendo aberta uma iTown por lá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook libera globalmente recurso que mostra estabelecimentos com redes Wi-Fi gratuitas próximas de você

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Infinity Blade III, ReliCam, SimCity 4 Deluxe Edition e mais!

Posts Relacionados