Vídeo: três coisas recentes da Apple que nós curtimos

Play

Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
01/07/2017 às 13:41

Há alguns dias, publicamos um vídeo com três coisas recentes da Apple que nós *não* curtimos. Como prometido, agora é a vez do contraponto dele, com três coisas que têm o nosso aval.

Os vídeos foram gravados ainda na semana passada, numa visita nossa a São Paulo (SP) em que aproveitamos para conhecer o YouTube Space, situado no Instituto Criar.

E você aí, concorda com a gente ou não? Comente abaixo ou no próprio vídeo! Em breve, publicaremos um terceiro e último vídeo que gravamos lá respondendo algumas perguntas aleatórias que vocês nos enviaram pelo Twitter.

Posts relacionados
Comentários
  • Salun Marvin

    Pô, legal demais esse tipo de vídeo. Já tentei ser adepto dos podcasts, mas como escuto quando estou trabalhando, não consigo prestar muito a atenção. Já os videos eu paro para assistir. Por favor, façam mais!

    Sobre os produtos: o iPad surpreendeu pra mim positivamente, sobre o AirPods, ainda tenho medo de não ficar fixo no meu ouvido. Não consegui achar nenhum fone bacana que fixe no meu ouvido 🙁

  • Pedro Cohn

    Hahaha vocês ficam quando o Breno, mas tá na hora de acelerar essa malhação ai…. @macmasi, não deixa tão barato não!

  • sidnei barreto

    Como não tem o MacBook Pro de 1T? Claro que tem ele chaga até 2T!

  • Por padrão, ele quis dizer. Ao menos nos modelos topo-de-linha a Apple já deveria vender com 1TB.

  • Sobre a TouchBar, realmente a gente acaba usando menos do que imagina, até pq vc fica prestando mais atenção a tela do que ao teclado.

    E para mim o TouchID foi matador no Macbook.

    Ah muito legal esses pockets videos.

  • Adriana Solange

    Adorei as coxas do Rafael no vídeo….

  • Louis Chromium

    Edu Marques é de um nivel de delícia difícil de ignorar, PQP

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: