O melhor pedaço da Maçã.
iPhone com a página do iCloud na mão de uma mulher

Registro de marca do iCloud é atualizado e agora cobre até óculos inteligentes

Vocês podem não lembrar, mas corre por aí um rumor não tão recorrente que cita a possibilidade de a Apple vir a lançar óculos digitais focados em realidade aumentada (e/ou realidade virtual).

Publicidade

Falamos disso pela primeira vez em janeiro de 2016, num artigo que cobria os investimentos crescentes da Apple nessa seara. A Bloomberg retomou o assunto no fim do ano passado e, recentemente, surgiram até informações sobre uma suposta parceria da Apple com a Carl Zeiss para esse projeto.

Agora, mais lenha na fogueira: a Apple atualizou o registro de marca do iCloud incluindo cobertura para alguns segmentos adicionais, entre eles óculos inteligentes e acessórios para uso na cabeça.

Isso por si só poderia ser apenas uma consequência de toda essa movimentação que a Apple tem feito em AR e VR, sem necessariamente ter a ver com algum novo hardware próprio. Porém, somando a novidade a tudo o que citamos nos links supracitados, fica aquela pulga atrás da orelha.

Publicidade

Afinal de contas, brincar com toda a magia do ARKit em iPads e iPhones já é sensacional. Imaginem, então, num dispositivo criado pensando nisso.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Editor de imagens incrível para iOS chega à sua segunda versão, agora gratuito e com compras internas

Próx. Post

Apple amplia o uso de “privacidade diferencial” para obter dados úteis que poderão melhorar seus produtos/serviços

Posts Relacionados