O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a aceitar pagamentos via PayPal em suas lojas online de alguns países

PayPal nas lojas da Apple

Num movimento um tanto surpreendente, considerando a disputa que já travam em pagamentos móveis, Apple e PayPal anunciaram hoje uma parceria envolvendo a App Store, a iTunes Store e a iBooks Store.

Publicidade

A partir de agora, consumidores do Canadá e do México (além de também da Alemanha, da Holanda e do Reino Unido, aparentemente) já podem configurar o PayPal como método de pagamento para suas compras nas lojas online da Apple.

De acordo com a PayPal, a novidade se expandirá aos poucos para outros países — incluindo os Estados Unidos, é claro, que curiosamente não estão nessa primeira leva. O PayPal também é bastante forte aqui no Brasil, então imaginamos que não ficaremos de fora disso.

A novidade é excelente para ampliar ainda mais o alcance das lojas online da Apple e permitir que um número maior de pessoas possa ter acesso aos seus conteúdos, já que o PayPal oferece algumas flexibilidades extras de pagamento.

Publicidade

No fim de 2014, a Apple Online Store americana também havia começado a aceitar pagamentos via PayPal. Ou seja, não é a primeira vez que as duas empresas trabalham juntas.


Ícone do app PayPal
PayPal de PayPal, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 8.60.0 (380.8 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O atalho para a multitarefa com 3D Touch ainda existe no iOS 11, mas sob uma condição muito peculiar

Próx. Post

Apple anuncia primeiro data center na China para se adequar às leis do país

Posts Relacionados