Novo vídeo aéreo traz bom update sobre o estado atual das obras no Apple Park

Play

Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
13/07/2017 às 09:14

Desta vez demorou um pouquinho mais que o normal desde o último vídeo que conferimos, mas Matthew Roberts está de volta com um novo sobrevoo por todo o Apple Park.

Conforme tínhamos visto, já é possível enxergar por dentro do Steve Jobs Theater, há cada vez mais árvores plantadas por todo o campus, o celeiro histórico já foi todo remontado e pela primeira vez temos uma visão bacana do Centro de Visitantes (alô, MM Tour!) que ficará do outro lado da rua, em frente à “espaçonave”.

A fase final de construções é sempre a mais demorada, com todos os seus acabamentos. Aos poucos, o Apple Park vai perdendo o seu aspecto de obra — até porque, como noticiamos há alguns dias, já há empregados trabalhando por lá.

Recentemente, um vídeo anônimo postado no YouTube afirmou que a Apple teria proibido drones na região. Em contato direto com Roberts, o MacMagazine apurou que isso não procede — taí o novo vídeo dele para comprovar, afinal.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: