Filme da semana: compre a animação “a Bailarina” por US$3!


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
14/07/2017 às 08:26

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi a animação “a Bailarina”, dos diretores Eric Summer e Éric Warin.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

A animação dos diretores Eric Summer e Éric Warin é uma fábula emocionante sobre a importância dos sonhos. No fim do século XIX, a órfã Félicie (voz de Elle Fanning) foge com seu melhor amigo para Paris, onde deseja fazer parte do balé da prestigiada Ópera Nacional. A menina supera a falta de treinamento, disputa a vaga com colegas esnobes e encontra ajuda onde menos espera. Uma bela e divertida história de superação e paixão pela dança.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana pode não ser o mais badalado ou o mais conhecido. Mas é bem produzido, tem bom elenco e uma direção competente. Ok, por diversas vezes me lembrou alguns desenhos da Disney, como por exemplo “Valente” nas características da personagem principal e na forma como a trama foi montada. Recomendo para a criançada!

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - a Bailarina

“a Bailarina”

de Quad Productions

Classificação: livre
Gênero: crianças e família
Lançamento: 2017
Duração: 1h29
Tamanho: 3,77 GB (Full HD) ou 1,69 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store neste link.

Posts relacionados
Comentários
  • Marco Túlio da S Lima

    Muito bom ter o contraponto do Renato.

  • Mubarak Nunes Machado

    Verdade. Confio mais na opinião dele (que, em raros casos (?), é ligeiramente ácida) do que na da Apple.

  • Murilo Callegari

    Rapaz essa galera não conhece thepiratebay ou b2s-share não?

  • Será que não é você que não conhece a lei? Pirataria é crime.

  • Murilo Callegari

    Preços proibitivos também são! Discurso elitista esse seu, conveniente para quem tem poder usufruir enquanto outros trabalham para manter uma classe bem servida! Pirataria é a democracia cinza, algo entre “isenção de impostos” e “incentivo fiscal” para a disseminação da cultura, arte e inclusão social pelo mundo digital!

  • Quer dizer que você rouba as lojas de carros, eletrônicos, roupas, etc. que praticam “preços proibitivos”?

    Discurso elitista? Eu pago pelo que eu posso pagar. Se não posso, eu ignoro, choro ou trabalho mais para conseguir pagar.

    Continua fazendo suas merdas aí com esse seu lindo e conveniente sentimento de impunidade. Se um dia te pegam, vai ficar bradando essas bostas aí de “discurso elitista” e “democracia cinza” atrás das grades (ou em casa, com os bolsos vazios depois de pagar fiança) para ninguém ouvir. Passar bem.

  • Essa piada fez o meu dia hoje.

  • Perceva

    Mano, assina um Netflix… Telecine Play…. HBO GO que é melhor que baixar esses filmes piratas. Filmes que acabaram de sair em DVD logo logo já chega no Telecine Play.
    Agora, dinheiro público ser destinado pra esses lixos de filmes de Youtuber tipo…
    É Fada… EU FIKO LOKO também devia ser crime!

  • Murilo Callegari

    Entenda uma coisa meu singelo e nobre amigo, estou falando de um consumo de obra intelectual, uma ficção artística (livros, filme), a mesma coisa que ir em uma livraria “cultura/saraiva” abrir qualquer livro sentar e ler a obra toda até o seu fim, isso as livrarias incentivam, quem quiser levar pra casa paga e leva.

    Eu gosto de filmes orientais e europeus, não existe esse mercado aqui, pelo menos não aqui em Salvador, agora se você me apontar em qual local eu alugo física ou virtualmente eu terei o prazer de colocar o meu blu-ray pra funcionar!

    Onde consigo as temporadas de anime legendados para português do Brasil? Eu comumente assisto os filmes e deleto, até porque meu SSD é de apenas 250GB, eu não vendo filmes.

    O maior crime de todos é a ignorância, não vou deixar de assistir um bom filme espanhol ou ler uma grande obra no meu kindle só porque o livro não é mais vendido ou porque não tem locadora.

    E convenhamos, eu acho pouco provável para não dizer que duvido que você nunca tenha colocado as mãos em um computador que tivesse rodando Windows pirata, então esse discurso demagogo e politico seu não tá colocando não amigo, goste você ou não, o consumo virtual vai continuar enquanto a industria usar padrões proibitivos.

    E para a sua informação, eu pago Netflix, Sky Cinema HD, Spotify e compro meus aplicativos todos na Apple e Mac Store, não venha agora com papo e suas palavras de roubar jóias e carros, até porque conhecimento, arte, cultura se compara a alimento e não a eletrônicos ou plástico!

    Grato pela atenção
    E antes que eu me esqueça.
    Passar bem!

  • Murilo Callegari

    Eu já pago uma cacetada de serviços, minha Sky é a completa, só não tem o brasileirão, pago quase 300 reais de Sky, Netflix, Spotify, mas eu acompanho o festival de Cannes, e outros festivais europeus e orientais, gosto de assistir animes, e filmes antigos de Samurais, gosto muito de filmes West, tem comunidade especializadas para a divulgação desse tipo de obra.

    Para o nosso amigo Rafael ai acima você tem que ficar preso nessa mesquinhagem de “se tem, paga por esse lixo!”, imagine você, essas mídias americanas só tem porcaria, só filme de ação ou fantasia retardada, isso pouco vale a pena baixar, quanto mais pagar…

    Eu baixo o que é muito especifico, coisas que eu não encontro no netflix nem na sky, agora esse negócio que ele tá falando ai de 8 ou 80 eu acho muita hipocrisia, o cara tem quase 40 anos e vem me falar sobre ser preso por roubar carros por causa da pirataria, olha a ideia do cara… não tem nexo.

    E outra eu minha justificativa é bem pessoal mesmo, eu sou o cara que usa a exceção da regra, porque é isso ou nada, e eu não vou me alienar para agradar alienados, porque sinceramente o cara com a idade dele passou pelo Kazaa, E-Mule, Napster… vai ele me dizer agora que não sabe do que eu estou falando?

    Papinho dele de puxar orelha dos outros pelo que fez não rola irmão..
    valeu…

  • Murilo Callegari

    Irmão, de uma lida ai acima nesses dois post se quiser ganhar a sua semana então.. vlw

  • Vinice WebDesig

    Esse é o conportament

  • 1 – Obras intelectuais e arte também custam para serem produzidas, tem gente que vive disso. Pelo jeito não é o seu caso, senão eu duvido que estaria com esse discurso “bacanão” aí enquanto roubavam o seu trabalho.

    2 – Você fez ironia neste post de divulgação de um filme à venda na iTunes Store, e não é a primeira vez. Então não me venha vomitar que só pirateia conteúdos que não encontra de jeito nenhum no Brasil. Vai enganar outro.

    3 – Demorou para você vir tentar jogar na minha cara que eu também pirateio conteúdos. É uma resposta típica de quem faz isso aos quatro ventos, acha que todo mundo é criminoso que nem você. Que vergonha.

    4 – Que bom que você também paga por algumas coisas. Isso não lhe dá o direito de roubar outras, mas se é suficiente para você dormir tranquilo… cada um responde pelos seus próprios atos.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: