O melhor pedaço da Maçã.

Divulgado o trailer de “Kygo: Stole the Show”, novo documentário original do Apple Music

Kygo: Stole The Show

Se você nunca ouviu falar de Kygo, dar-lhe-ei uma colher de chá, porque eu mesmo não era familiar a este nome até os últimos instantes. Aparentemente, segundo a Wikipédia, o norueguês (que se chama, na verdade, Kyrre Gørvell-Dahll) é um dos nomes mais promissores do cenário recente da música eletrônica (já entendi por que nunca ouvi falar dele) e, aos 25 anos, já lançou canções/remixes em parceria com astros gigantescos, como Coldplay, John Legend, Ellie Goulding e… Selena Gomez.

Publicidade

Agora, Kygo é o mais recente artista a ganhar um documentário a chamar de seu — e estamos falando, é claro, de mais uma produção original do Apple Music, denominada “Kygo: Stole the Show”. O trailer, aliás, já foi disponibilizado pela Apple nos seus canais oficiais e pode ser assistido abaixo:

YouTube video

Como dá pra notar pelo pequeno vídeo promocional, o documentário contará, com detalhes inéditos, a meteórica ascensão do DJ e produtor, concluindo com um gigantesco concerto realizado por ele no ano passado, em Nova York. O filme terá ainda depoimentos de grandes nomes do mundo da música, como Bono, Steve Aoki e Martin Garrix. Nas palavras da própria Maçã:

Publicidade

O filme dá aos fãs a chance de ver um lado íntimo e sem filtros de Kygo e sua equipe enquanto eles se preparam para um momento sem precedentes na carreira do músico. O documentário traz participações de alguns dos amigos mais próximos de Kygo e colaboradores como Steve Aoki, Lyor Cohen, Julia Michaels, Pete Tong, Martin Garrix, Parson James e outros. Com um segundo álbum de estúdio esperado para o fim do ano, Stole the Show apresenta uma visão fascinante sobre a origem do artista, seu processo criativo e aspirações, bem como cenas inéditas dos bastidores que mostram quem é Kygo dentro e fora dos palcos.

O documentário estreará exclusivamente na plataforma musical da Apple na quarta-feira da semana que vem, 26 de julho. Fãs e simpatizantes, anotem na agenda!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versões Wi-Fi + Cellular dos novos iPads Pro também estão agora homologadas pela Anatel

Próx. Post

Apple agora tem uma diretora designada especificamente para a região da Grande China

Posts Relacionados