O melhor pedaço da Maçã.
Linkin Park no Carpool Karaoke

Chester Bennington participou de gravação para a série “Carpool Karaoke” do Apple Music dias antes de morrer [atualizado]

O mundo — especialmente fãs da banda Linkin Park — foi pego de surpresa na manhã da última quinta-feira (20/7), quando saiu a notícia de que o vocalista Chester Bennington havia sido encontrado morto em sua casa — mais uma perda irreparável e muito triste!

Publicidade

Pois o Deadline trouxe à tona no fim de semana algo que pode alegrar um pouco os fãs que achavam que nunca mais viriam algo novo dele: o próprio Linkin Park havia divulgado via Twitter, no dia 14 de julho, que a banda participou (junto do ator/comediante Ken Jeong) de gravações para a série “Carpool Karaoke” do Apple Music!

Após alguns atrasos, a Apple confirmou no fim de maio que a série estreará em seu serviço de streaming musical no dia 8 de agosto. Ela está chegando após um certo atraso, e é óbvio que todos os primeiros episódios já foram gravados há bastante tempo.

Publicidade

Digo isso porque essa participação do Linkin Park provavelmente ficará para uma “segunda temporada” (se não uma terceira, hein…) da série no Apple Music. Isso, é claro, se devido à morte de Bennington a veiculação dele não for cancelada por algum motivo — vamos torcer que isso não aconteça…

RIP, Chester.

via MacRumors

Atualização 15/08/2017 às 18:33

Em uma declaração concedida à Associated Press ainda na semana passada, James Corden disse que a decisão de veicular ou não o episódio ficará a cargo da família Bennington e das pessoas envolvidas — nada mais justo. “Não vejo outra forma de nós lidarmos com isso”, afirmou o apresentador e produtor.

Publicidade

Não só isso, mas o assunto obviamente ainda nem foi discutido entre eles. Não é o momento, afinal de contas…

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria investido em equipamentos próprios para telas OLED, a fim de diminuir sua dependência da Samsung

Próx. Post

Alguns clientes estão indo trocar as baterias de MacBooks Pro 2012/2013… e voltando com Macs novinhos! [atualizado]

Posts Relacionados