iPlace volta a ser credenciada como Centro de Serviço Autorizado Apple e anuncia novidades

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29/07/2017 às 10:00

Em maio, nós anunciamos que a iPlace perdera o título de Centro de Serviço Autorizado Apple; isto é, não mais ofereceria assistência técnica para os produtos da Maçã.

Felizmente, esse status durou apenas dois meses e, agora, a iPlace retomou as atividades serviços — segundo a empresa, reestruturando a maneira como eles são oferecidos aos consumidores.

Temos um compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a satisfação dos nossos clientes. Por isso renovamos nosso modelo de assistência, passando a atender em horários expandidos, o que aumenta as possibilidades de agendamento e reduz o tempo de atendimento à demanda do consumidor, e com comodidades que o usuário Apple só encontrará na rede iPlace.

Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

Com essa reformulação, os clientes agora poderão agendar horários de atendimento de domingo a domingo, em horário integral. Esse agendamento poderá ser efetuado nas lojas físicas ou por este site.

Por enquanto, as lojas contempladas com esse serviço são somente as unidades do Iguatemi Shopping Porto Alegre e do Iguatemi Shopping Campinas. A promessa é que, até o fim deste ano, outras 13 lojas já estejam prestando esse serviço em diferentes regiões do país.

Além dessa novidade, a assistência contará com atendimento individualizado, venda de acessórios exclusivos e, em breve, realizará troca de telas danificadas de iPhones e reparos de produtos fora do período de garantia.

A iPlace é hoje a maior parceira oficial da Apple no Brasil, com 112 lojas em 22 Estados — até o fim deste ano a empresa aumentará ainda mais a sua presença no país, chegando a 26 Estados.

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Comentários
  • Christian Tavares

    Posso estar enganado, mas até onde eu sei, a iPlace fazia a assistência de aparelhos na Soma em Porto Alegre, que é a assistência técnica oficial da Apple. Ou seja, apenas intermediava os consertos e não os realizava. Será que isso mudou?

  • Caio Perez

    Assistência técnica oficial da Apple existe apenas em dois locais no Brasil: No shopping Morumbi em SP e no Shopping VillageMall no RJ. Todas as outras lojas físicas são revendedoras/ assistências técnicas autorizadas (ou não rs).

  • Antonio Fonseca

    Errado, todo Centro de Serviço Autorizado é Assistência Técnica Oficial da Apple, chama-de Rede AppleCare. As lojas Apple possuem o Genius Bar, que é o ponto de Assistência Apple dentro das lojas próprias.

  •  lover

    O mínimo, já que a iplace do iguatemi foi reformada a pouco. Só falta agora melhorarem o atendimento, prq n adianta oferecer um serviço com qualidade lá no chão.

  • Hades666

    Estava esperando o serviço voltar, gosto e recomendo atendimento da iPlace aqui no RS.
    Ainda mais agora que o amigo Luciano Brandolt esta capitaneando a loja Conceito (iPlace Iguatemi/RS).

  • Gustavo Jaccottet

    E nova Patrocinadora do Grêmio!

  • Matheus Dilon

    Juiz de Fora/MG precisa urgentemente de uma assistência técnica Apple!!

  • Edwardz Daniel

    Steve jobs pode estar na iPlace que eu não volto lá nunca mais.

  • Victor Hugo

    Porque? 0_0

  • Victor Hugo

    Kkkkkkkkkk cara pra deixar mais fácil: Apple Store são lojas da Maçã com a logo na entrada, Centros de Serviço Autorizado Apple (AASPs) são assistências tercerizadas que tem selo de qualidade garantidos pela Maçã

  • Vinícius

    idem

  • Ronaldo Rodrigues

    kkkkk

  • Leo

    Comprei um iPhone7 na iPlace do Bourbon. Depois de alguns meses, tive que levar na autorizada devido a um problema no microfone. Ao abrir o aparelho, constataram que faltava vedação e parafusos, além de ter impressões digitais internamente. Lembro que o aparelho não veio naquele plástico lacrado, bem provável que foi violado. Nunca mais compro nada na iPlace.

  • Dian de Paula

    Ano passado fui na iPlace do Vila Lobos para comprar uma capa pro meu iPhone 7.
    Aproveitei o momento pra tirar uma dúvida com um problema no iPhone.
    A atendente me perguntou onde eu tinha comprado o iPhone e eu disse que foi nos EUA, ela simplesmente respondeu: então volte lá e resolva lá. (Só faltou rir da minha cara).
    Eu quase mandei a atendente tomar no cool! (SQn).
    Abri uma reclamação na Apple e no reclameaqui.
    A central da iPlace me ligou, pediu desculpas e me ofereceu um desconto no site. Desconto esse que nunca recebi!
    E essa foi uma das péssimas experiências que tive na iPlace.

  • Renato Molinaro

    O atendimento continuará um lixo

  • Leon

    Vish…

  • Felipe Scavacini Romanatto

    Eu também não volto mais.

  • EaeLazaro?

    Essa iPlace é uma piada, fui uma vez levar um iPhone com bateria estufada e falaram que não poderia trocar pois estava oxidado o parafuso, como seu eu tivesse controle disso. Não satisfeito entrei em contato com a Apple e fiz reclamação, em seguida me mandaram para outro ponto de atendimento e este lugar me deu um iPhone novo.. iPlace eu não volto nem pra tirar duvida..

  • EaeLazaro?

    Pq os funcionários fazem o possível para não te ajudar enquanto qualquer outro lugar da Apple é o contrário.. iPlace é a típica loja de informática brasileira… só por isso

  • Ilberto Vieira

    O problema não é só Iplace. O problema é a garantia dos aparelhos que não funciona. Mandei o meu até pra própria Apple e disseram que foi danos acidentais ou mal uso. Tudo o que vc manda pra lá eles alegam a mesma coisa.
    Uma porcaria. Comprei agora meu MOTO Z

  • Marcelo KG

    Cheguei à Apple Store do Morumbi Shopping com problema na câmera frontal e, mesmo sem ter feito agendamento, em menos de três horas trocaram a tela inteira do meu aparelho, pela garantia, sem custo algum.

    Realmente a iPlace é decepcionante, mas acho que não é correto generalizar para a Apple.

  • Fernando Deusdará

    Realmente a iPlace é bem amadora, lembro que fui comprar um Mac na iPlace do BH Shopping e fui muito mal atendido, o vendedor estava mais preocupado em discutir com a gerente da loja do que em me atender. Resultado: acabei comprando o Mac na Fast Shop com um descontaço porque paguei a visita e desde então nunca mais entrei na iPlace.

  • Nunca fui, e pelos relatos que vejo aqui, nunca irei.

  • Gustavo Zanandrea

    Exato só querem vender, nada mais …

  • Pedro S

    Verdade, as duas vezes que tive problema resolveram rapidamente. Meu iPhone queimou a placa lógica e me deram um novo, o outro foi com o MacBook. Começou a descascar a camada anti-reflexiva e trocaram a tampa inteira (fiquei feliz porque tinha um risco profundo nele).

  • Bruno Silveira

    como esta sendo a experiencia de uso com o Moto Z no dia a dia? Vc sente alguma falta do iphone?

  • hecnpo

    Gostaria que me explicasse a relevância disso.

  • Gustavo Jaccottet

    Para quem não é gremista, nenhuma.

  • Marcos Venicius

    Tive a mesma experiência na iPlce do Diamond mall, comprei meu Mac na Fast Shop do BH Shopping com um descontaço.

  • Afonso Lima

    Iplace é uma empresa para desonrar a qualidade apple. Uma empresa desta não tem qualificação para atender. Ah…Estamos no Brasil. Onde tudo tem o estilo de nossa capital federal. Iplace nem de graça.

  • Ilberto Vieira

    Nenhuma falta. Além do mais não vou mais comprar iPhone, pagar caro pelo nome, isso mesmo, só pelo nome, se eles mesmo não zelam por ele. Os funcionários parecem treinados a dizer: “danos acidentais ou mal uso” , pois foi as respostas que me deram ao tentar que consertassem meu aparelho e quando tentei trocar a porcaria do cabo do carregador. Meu iPhone não tinha uma pequena marca sequer. Nenhuma.

  • Ilberto Vieira

    Vc foi um dos poucos sortudos, pois meus amigos aqui em Fortaleza Cê tiveram a mesma resposta que eu: danos acidentais ou mal uso.

  • Victor Hugo

    Kkkkkkk tendeu. É, não nego que já tive uma experiência de quase “apenas compre logo”

  • felippe

    COMO PODE ISSO, ESTOU LENDO VARIOS COMENTARIOS E 90% DELES SO FALAM MAL DA IPLACE, COMO PODE UMA EMPRESA CHEGAR A TER TANTAS LOJAS COM UM ATENDIMENTO PESSIMO???? INACREDITÁVEL ISSO, TROÇO DE MALUCO.

  • Thiago Lopes

    Rapaz, já reparei um iphone 6 com Câmera desloca e um 5S com botão home quebrado, tudo pela assistência, nunca me falaram que era dano acidental e sempre trocaram por um dispositivo zero.

  • Thiago Lopes

    Acho que o problema deve estar ai nas assistência de Fortaleza. Aqui em Brasília, todos que eu conheço, nunca tiveram esses problemas.

  • Thiago Lopes

    Cara… acho que você ficou com raiva à toa. Se o problema foi o cabo, tenho quase certeza que deve ter sido mal uso mesmo. Nunca quebrei um cabo lightning (nem os originais Apple) mas minha esposa, quebra até os de nylon MFI. O cabo da Apple é frágil e muitas pessoas dobram ele na ponta, aquele cabo não pode ser dobrado na ponta, JAMAIS, ele tem que ser dobrado no meio e ficar com as pontas livres, igual vem na embalagem.

  • Guto brugnera

    Porque não relacionaram a inauguração da nova loja de cuiabá….??

  • Bruno Silveira

    Realmente, o iPhone ja nao significa mais a alta diferença de preço que se paga em relaçao aos concorrentes. O android evoluiu muito nos ultimos anos.

  • Guilherme Bezerra

    pelo preço que custa o cabo ele deveria era ter garantia vitalícia até contra incêndio.

  • Guilherme Bezerra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ilberto Vieira

    Raiva a toa? Nenhuma solicitação de garantia foi atendida!!!!! Paguei R$3600,00 reais num aparelho amigo, é muito caro. Não compro por paixão ou pra me exibir. Só quero de volta qualidade, estou pagando por isso. Eu, como milhares de pessoas, pagamos tão caro e exigimos qualidade e durabilidade. O mundo exige isso.

  • Thiago Ribeiro

    A loja do Norteshopping nunca tem nada ! Tudo que vou pedir quando preciso a resposta é a mesma “tá em falta no momento”. Na minha opniao eles deixam de ter o item original pra te empurrar o deles.

  • Junior Barreto

    Já troquei 3 iphones sem questionamentos

  • Ilberto Vieira

    O meu também trocariam se me dispusesse a pagar R$1500,00. Mas como não tenho paixão por marcas, sou apaixonado pelo meu dinheiro, consertei o aparelho pagando R$100 comprei um cabo Ching ling com a mesma qualidade e vendi.

  • Junior Barreto

    essa é a diferença… A FALTA DE INFORMAÇÃO…. os 1500 que a apple cobra é uma garantia, eu sempre me dispus a pagar, e SEMPRE mandaram um aparelho NOVO de volta SEM NENHUM CUSTO, 2 deles inclusive FORA de GARANTIA!!!

  • Ilberto Vieira

    É. Falta de informação. Eu não sei o que é garantia. Infelizmente a maioria das pessoas se apaixonam pela marca, fecham os olhos. Não defendem seus direitos. Não paguei o valor pois não tenho que pagar. O direito à garantia tem que ser por conta do fabricante inteligência! Outra coisa quando pago esse valor estou pagando mais do que o que vale essa porcaria de iPhone. Pensei que tava dialogando com gente mais inteleigente e não fanático.

  • Junior Barreto

    o atendente do 0800 deve ter te explicado a mesma coisa, mas você não tem o mínimo de capacidade de interpretação! PQP!


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