Após mais de um ano de abandono, app Google Earth para iOS é atualizado e ganha vários novos recursos


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
02/08/2017 às 12:55

Depois de muito, muito tempo sem atualizações — a última ocorreu há mais de um ano, mais especificamente em 3 de maio de 2016 — o Google Earth para iOS chegou hoje à versão 9.0.78 com diversas novidades muito bacanas!

A partir desta atualização, o aplicativo ganha novos recursos como a opção “Viajante” (na qual é possível vivenciar histórias interativas por todo o mundo) os “Cartões de informações” (para aprender mais sobre diversos pontos turísticos), a “Terra em 3D” (que permite visualizar qualquer ponto do globo em terceira dimensão), a captura de imagens e o compartilhamento (como um cartão-postal), e, por fim, a navegação aleatória no ícone de dados — assim, você pode conhecer partes do mundo que sequer tinha ouvido falar.


icon

Google Earth

de Google, Inc.

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 9.2.5 (178.1 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google EarthScreenshot do app Google Earth

Sobrevoe pontos turísticos e cidades como Londres, Tóquio e Roma com imagens 3D incríveis e depois visite-os virtualmente com o Street View. Veja o mundo de um novo ponto de vista com o “Viajante”, que proporciona experiências únicas de parceiros como Vila Sésamo, BBC Earth, NASA e muitos outros.

Além das novidades, o app também está disponível agora em 64 bits, o que o prepara para o iOS 11 — uma vez que o sistema não permitirá mais apps em 32 bits.

O Google Earth é um serviço bastante popular há muitos anos e não é diferente com o seu aplicativo para iOS, que é um dos apps mais baixados até hoje. Entretanto, a falta de atualização nos últimos cinco anos (apenas seis, nesse período) fez com que muitos acreditassem que a empresa o teria abandonado, deixado-o para morrer.

Felizmente, com esta atualização, ele ganhou uma nova vida — e mais oportunidades para boas novidades virem por aí.

via 9to5Mac

Posts relacionados
Comentários
  • niltonhc

    O Neymar baixou esta atualização e quando viu o tutorial decidiu mudar pro PSG.

  • Thiago Ciopék

    Tinha até me esquecido do Google Earth.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: