Delações do HomePod: “iPhone 8” silenciará notificações quando você estiver olhando para a tela


O menino Rambo não pára! Depois de ter descoberto diversas evidências no firmware do HomePod em relação ao “iPhone 8” e possivelmente uma nova Apple TV com suporte à resolução 4K, o desenvolvedor Guilherme Rambo encontrou mais uma novidade do próximo iPhone, especificamente sobre seu software.

O que o @jsnell falou no último @_upgradefm é verdadeiro: o iPhone silenciará os sons das notificações se você estiver olhando para ele.

A string encontrada por Rambo que demonstra essa capacidade, a TLAttentionAwarenessObserver, ainda não é uma confirmação de que este recurso realmente estará presente no “iPhone 8”, mas é um forte indício de que as notificações não emitirão sons enquanto estivermos olhando para o aparelho.

Esse recurso será possível graças ao bastante rumorado sensor 3D que estaria presente na parte frontal do “iPhone 8” e que tornaria o reconhecimento facial uma realidade; na verdade, o próprio Rambo já encontrou anteriormente evidências no firmware do HomePod que “confirmam” isso.

Detecção e rastreamento de rosto parecem realmente legais.

Resta agora saber — se de fato o recurso de silenciar as notificações enquanto o usuário olha para o iPhone vier —, se será uma opção padrão ou se poderemos desativar isso nas configurações.

Qual é a sua opinião em relação a isso? Nos conte se você acha esse recurso bacana ou não. 🙂

via 9to5Mac

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: