O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Jackie”, com Natalie Portman, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Jackie”, com Natalie Portman.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Um retrato magistral de como um ícone responde à tragédia. Essa é a essência na qual o drama de Pablo Larrain se baseia para relatar os dias de Jacqueline Kennedy, após o assassinato de seu marido e presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. O longa estabelece a imagem de uma mulher em choque, mas que luta para preservar o legado de seu companheiro. Atuação que rendeu à Natalie Portman uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. A obra conta, ainda, com a comovente trilha sonora de Mica Levi que tece uma nova camada de emoção em uma trama repleta de sensibilidade.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Publicidade

O Filme da semana é melancólico, direto e montado para uma atriz ganhar o Oscar. Porém o tema já foi explorado aos montes, mesmo que por outra ótica; o roteiro frio não ajudou e, por isso, o filme não decolou. Natalie Portman, como sempre, é um show a parte! A sua atuação foi digna, direta e merecedora. Mas o Oscar não veio, a crítica não deu muita atenção e o filme ficará na sessão daqueles que poderiam ter alcançando algo maior. Para quem gosta do tema — ou tem interesse em conhecer o outro lado da tragédia de JFK —, fica a dica. Agora, para quem não gosta, sempre tem outro filme na próxima semana.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Pôster do filme "Jackie"

“Jackie”

de Jackie Productions/Wild Bunch/Fabula/LD Entertainment/Protozoa Pictures/Bliss Media/Why Not Productions

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Duração: 1h39
Tamanho: 4,76 GB (Full HD) ou 1,91 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store neste link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Human Anatomy Atlas 2018, Thankful for, ScrollStickies e mais!

Próx. Post

Fábrica da Foxconn nos Estados Unidos possivelmente produzirá telas LCD para iPhones

Posts Relacionados