O melhor pedaço da Maçã.

Twelve South lança versão moderna do seu clássico stand para MacBooks

Stand Curve, da Twelve South

A fabricante de acessórios Twelve South anunciou o lançamento do seu mais novo suporte para MacBooks, o Curve.

Publicidade

Bastante elegante, este stand promete deixar o seu MacBook à altura dos olhos, a fim de que o ângulo de visão (90º) possa alinhar a sua coluna, lhe proporcionando conforto e uma postura melhor para trabalhar. Ele vem em alumínio preto matte, que combina bem com a nova cor cinza espacial dos portáteis da Apple.

Stand Curve, da Twelve South

Seu design foi muito bem pensado, elevando a tela em 16,5cm e mantendo 70% da parte inferior do MacBook exposta, o que permite um melhor resfriamento. Além disso, ele pesa somente 650 gramas.

Publicidade

Se você tem a impressão de que já viu esse stand em outro lugar, não está errado. Como o criador contou detalhadamente em um post, ele tem como inspiração o “iCurve”, o primeiro stand para MacBooks desenvolvido pelo cofundador da Twelve South, Andrew Green, em 2003. Na época, Green trabalhava para a Griffin Technology.

Stand Curve, da Twelve South

Eu sabia que algum dia eu ia querer atualizar o design clássico para o universo moderno do Mac. Ao pensar em trazê-lo de volta ao mercado, imaginei o Curve como uma fina fita de metal — tipo uma fita de Möbius. Utilizando alumínio com acabamento preto fosco, o Curve é um novo remix do clássico original que parece simplesmente deslumbrante, especialmente quando se apoia um novo MacBook cinza espacial.

Além de dar uma “cara nova” para o Curve, Green também se inspirou em construções como o museu Guggenheim, o Coliseu e, é claro, o Apple Park.

Publicidade

Vejam só, um comercial com a cara da Apple!

Disponível para os MacBooks e MacBooks Pro mais recentes, o Curve custa US$50 e pode ser adquirido diretamente no site da Twelve South (com entrega para o Brasil1Obviamente, com um frete nada convidativo.) ou em algumas lojas físicas da Best Buy nos Estados Unidos.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Obviamente, com um frete nada convidativo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compartilhe e consulte os melhores preços de combustíveis para o seu carro com o app Fyuel

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Riptide GP2, Jurassic Park, Photostein, TurnTable e mais!

Posts Relacionados