O melhor pedaço da Maçã.

Para os saudosos: fabricante canadense lança teclado numérico de alumínio com fio para Macs

Wired Aluminum Keyboard, da Matias

Na WWDC 2017, junto de diversos novos produtos, a Apple apresentou também o Magic Keyboard com teclado numérico. Antes da chegada deste novo acessório, a Apple já comercializava um teclado numérico; ele, porém, não era sem fio. Com a chegada do modelo wireless, a Maçã achou por bem descontinuar o modelo com fio.

Publicidade

Eu particularmente prefiro sempre evitar um emaranhado de fios em cima da minha mesa, ainda mais se o produto contar com uma bateria fenomenal como a que esses teclados da Apple têm. Mas como gosto é que nem braço, eu tenho certeza de que alguns (ou até muitos) de vocês preferem a conveniência de um cabo do que ficar se preocupando com recargas e baterias.

Wired Aluminum Keyboard, da Matias

Pensando nisso, a fabricante canadense Matias lançou o Wired Aluminum Keyboard. E ele é isso mesmo que você está vendo: algo muito, muito próximo (visualmente falando) do teclado da Apple, só que com fios (cabo USB-A de 1 metro) e duas portas USB 2.0 nas quais você pode plugar o seu mouse com fio, pendrives, etc.

Wired Aluminum Keyboard, da Matias

Outro diferencial é um controle bem mais preciso do volume dos alto-falantes, já que pelo teclado você consegue ajustar até 64 níveis de volume contra 16 normalmente permitidos pela Apple.

Wired Aluminum Keyboard, da Matias

De resto, é basicamente tudo aqui que já conhecemos — com a possibilidade de você poder adquirir o teclado em diferentes idiomas. O Wired Aluminum Keyboard custa US$60 e começará a ser despachado em novembro. Eles aparentemente enviam para o Brasil, sem custo1Isso não quer dizer que você não pagará taxas de importação quando o acessório entrar no Brasil, ok?.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Isso não quer dizer que você não pagará taxas de importação quando o acessório entrar no Brasil, ok?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Siri ganha Emmy por navegação por voz e interação com a Apple TV

Próx. Post

ARKit: Apple atualiza diretrizes para desenvolvedores; veja os primeiros apps a serem lançados e algumas limitações do framework

Posts Relacionados