O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator Pro para Mac é anunciado com nova interface e recursos aprimorados para aprendizado de máquina

Pixelmator Pro

Um pouco antes da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017, os criadores do Pixelmator, famoso aplicativo de edição de imagens, afirmaram que algo grande e novo estava para ser anunciado.

Publicidade

Passado alguns meses, eis que a empresa revelou hoje a sua próxima aposta para editar imagens no macOS de forma mais profissional, o Pixelmator Pro.

Apresentamos o Pixelmator Pro.

Tendo sido desenvolvido ao longo de cinco anos, o novo aplicativo conta com novas ferramentas para criar, editar e aprimorar suas imagens, e o melhor de tudo é que toda a interface é “inacreditavelmente intuitiva e acessível”, como afirmou Saulius Dailide, um dos fundadores do Pixelmator Team. O novo app concentra todas as suas ferramentas em uma janela, saindo daquele padrão de janelas flutuantes, uma para cada paleta.

Dentre as mais de 40 opções de ferramentas dentro do app, também será possível aplicar, editar e remover efeitos sem que eles danifiquem suas fotos. Falando nisso, se você se arrepender de alguma escolha, o novo app permitirá que você desfaça qualquer mudança individual, a qualquer momento.

Além de novas ferramentas, o Pixelmator Pro também está mais inteligente: utilizando toda a capacidade da GPU do Mac, ele utiliza o Metal 2 e o CoreML presentes no macOS High Sierra a fim de usufruir da aprendizagem de máquina. Como exemplo, podemos citar a nomeação de camada automática com base em seu conteúdo (praia, retrato), detecção automática de horizonte, uma ferramenta de reparo melhorada para remover objetos de fotos mais facilmente e uma ferramenta de seleção rápida melhor do que nunca. Ainda mais de acordo com os parâmetros da Apple, o app também irá trazer suporte a imagens em formato HEIF.

Além desse app incrível, é possível ver na página “em breve” da empresa que logo serão anunciados também o aplicativo Vectomator (um Pixelmator para gráficos vetoriais, obviamente) e também o Pixelmator Pro para iPad, como apontou o Federico Viticci, do blog MacStories.

Publicidade

O Pixelmator Pro será lançado mais para o fim do ano e ainda não tem preço anunciado, mas deverá ficar por volta dos mesmos US$30 que custa a versão atual. Aliás, se você utiliza a versão anterior do Pixelmator para macOS, não se preocupe pois os desenvolvedores afirmaram que ela continuará recebendo atualizações.


Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app Pixelmator
Pixelmator de Pixelmator Team
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.6 (547 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: liberando e otimizando espaço no seu Mac

Próx. Post

Alunos da PUC-Rio criam aplicativos com foco social; veja como você pode ajudar

Posts Relacionados