Novo vídeo mostra o Steve Jobs Theater pronto para receber o público no evento do dia 12

Play

Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
06/09/2017 às 09:03

Assim como nós aqui no MacMagazine e vários outros sites suspeitavam, o próximo evento especial da Apple que acontecerá no dia 12 de setembro será realmente no Steve Jobs Theater, o auditório do Apple Park.

Alguns até duvidavam que as obras do local ficariam prontas até lá, mas tudo já está nos conformes e prontinho para receber as 1.000 pessoas que o auditório comporta, como podemos ver no vídeo deste mês do Apple Park, capturado pelo drone de Duncan Sinfield.

O vídeo inicia com imagens da “espaçonave” e é possível notar que ainda falta trabalho a ser feito em relação a paisagem e pavimentação tanto por dentro quanto nos arredores do grande prédio circular.

Depois, conseguimos ver imagens do Steve Jobs Theater propriamente dito. O círculo branco e de vidro que está posicionado em uma colina será o palco para a revelação dos novos iPhones e possivelmente também de novos Apple Watches e Apple TV, na semana que vem. Ao seu redor, foram adicionados alguns bancos de madeira que destoam positivamente do espaço completamente branco.

Se você olhou através dos vidros e achou estranho que “não há nada” nele, não se preocupe. O que conseguimos ver é somente a parte do lobby; o auditório em si fica na parte subterrânea. Ainda não sabemos como ele está, finalizado, porém dá para ter uma boa ideia do espaço nestas fotos que publicamos há alguns dias.

Portanto, agora basta aguardarmos o tão esperado evento do dia 12 para vermos tanto o auditório finalizado quanto os novos produtos que serão revelados nele! E você poderá acompanhar tudo isso com a gente. #ansiosa 🙂

Posts relacionados
Comentários
  • Leandro Silva

    Sensacional! Os caras mandam bem mesmo

  • Filipi

    incrível essa cobertura suportada apenas pelas esquadrias dos painéis de vidro, sem nenhum pilar aparente, que coisa mais linda

  • Igor Rodrigues

    Esse auditório está incrível! A ausência dos pilares dá uma sutileza incrível. Fico sedento para ver o detalhamento dessa cobertura, hehe.

  • Qtas pessoas cabiam nos auditorios q a Apple geralmente utilizava nesses eventos nos anos anteriores?
    1.000 lugares parece tão pouco!

  • Gustavo

    Espetacular . Estou ansioso para o dia . Vai ser uma data histórica para Apple.

  • LucasSev

    Acho que o auditório do Infinite Loop tem 300 lugares

  • Bruno Santana

    É pouco só para a WWDC, que é um evento “aberto” (no sentido de que você pode comprar convites, se for um desenvolvedor) — e este evento eles certamente continuarão realizando em outros espaços. Para as keynotes fechadas, só para jornalistas, é gigantesco.

  • Sim, bem maior que o Town Hall de Infinite Loop.

  • Leon

    Coisa linda mesmo!

  • Lucas Henrique

    Sem palavras.

  • Paul

    É uma pena que o SJ não esteja mais aqui para ver sua nave praticamente pronta.

    PS: Às vezes rola uma preocupação quando tem esses furacões e tal lá nos EUA, por mais que seja longe daí.

  • ricardopilatti

    O que vai ser essa área do 01:44?


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: