O melhor pedaço da Maçã.

Saiba como acompanhar a nossa cobertura completa do evento especial da Apple na próxima terça-feira, dia 12 de setembro!

Maçã do evento especial de 12 de setembro sobre fundo cinza

Falta menos de uma semana para o próximo evento especial da Apple, considerado por muitos o mais importante do ano — já que é nele que a empresa apresenta a sua nova linha de iPhones.

Publicidade

A keynote acontecerá na próxima terça-feira, 12 de setembro, começando às 14h pelo horário de Brasília (ou 10h, pelo horário local de Cupertino). Será o primeiro evento da Apple realizado no Steve Jobs Theater, auditório do Apple Park.

Confira a seguir como você poderá acompanhar de pertinho todos os anúncios que a Apple fará nessa ocasião. Além dos novos iPhones, são esperados também um novo Apple Watch e uma nova Apple TV.

Transmissão ao vivo da Apple

A Apple já confirmou, felizmente, que transmitirá essa keynote ao vivo via streaming de vídeo.

Transmissão ao vivo pelo site da Apple

Ela poderá ser acompanhada tanto pelo site da empresa (requer o Safari no iOS 7.0 ou superior, o Safari 6.0.5 num Mac rodando o OS X 10.8.5 ou superior ou o Microsoft Edge num PC com o Windows 10) quanto por Apple TVs de segunda, terceira ou quarta gerações.

Publicidade

O app do evento inclusive já está prontinho, na Apple TV:

Publicidade

Alternativamente, quem quiser pode baixar e acompanhar o app não-oficial Apple Events para macOS — desenvolvido pelo brasileiro Guilherme Rambo — e acompanhar a transmissão por ele, também (suporta inclusive transmissão para o Google Chromecast).

MM Live

Faremos, como sempre, a nossa tradicional cobertura ponto a ponto no MM Live, totalmente em português.

Screenshot do MM Live

Trata-se de um live blogging que basicamente traduz e resume tudo o que está rolando na apresentação oficial da Maçã e traz comentários adicionais sobre o que vai sendo anunciado.

É um ótimo complemento para a transmissão oficial da Apple e uma alternativa perfeita caso você não possa acompanhar a transmissão em si na hora da keynote (será horário comercial no Brasil, afinal de contas), já que fazemos o MM Live tanto em texto quanto com imagens — e ele funciona bem via desktops ou mobile.

Twitter

Logo do Twitter (passarinho/bird)

Para quem não puder nem acompanhar a transmissão da Apple nem o nosso MM Live ponto a ponto, publicaremos no Twitter em @MacMagazine os principais destaques do que for sendo anunciado na keynote.

Não queremos inundar timelines alheias à toa, então a ideia é só postar alguns tweets principais durante todo o evento mesmo.

Artigos completos

Obviamente, enquanto tudo isso acima acontece em tempo real durante a apresentação da Apple, teremos uma equipe trabalhando intensamente em artigos completos e detalhados sobre tudo o que for anunciado e o que mais rolar no dia aqui para o site.

Embora a keynote em si dure entre 1h30 e 2h (no máximo), normalmente, a nossa cobertura se estende até tarde da noite. Preparem-se para uma avalanche de posts!

Podcast

Como nós ficamos sempre muito ocupados com a cobertura no dia da keynote em si, não conseguiremos gravar a edição #247 do MacMagazine no Ar na própria terça-feira à noite, como de costume.

Faremos isso no dia seguinte, na quarta-feira (13/9), o que é bom até para dar tempo de nós “digerirmos” todos os anúncios e podermos comentá-los com mais propriedade no podcast.

Nova capa do podcast - MacMagazine no Ar

Assim como temos feito nos últimos eventos especiais da Apple, esta gravação será feita em vídeo e será aberta para todo mundo — não apenas para os patrões do site, que costumam acompanhar todas as nossas gravações em áudio.

Divulgaremos o link da transmissão pelo YouTube num post que sairá na própria quarta-feira, fiquem ligados.

Tíquete para o Wallet

Como também já é tradição, criamos um tíquete que vocês podem colocar no app Wallet do iPhone a fim de serem informados um pouco antes de o evento especial começar.

Adicione-o clicando/tocando a seguir:


Tíquete para o Wallet - evento especial de 12 de setembro

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR pelo Wallet — toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera:

Código QR da cobertura de 12 de setembro

·   •   ·

E aí, todos ansiosos?! Quais as suas apostas? 😉


O MacMagazine fará toda a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Obsessão por segredos pode estar prejudicando o desenvolvimento de tecnologias de inteligência artificial na Apple

Próx. Post

Huawei ultrapassa Apple e conquista o 2º lugar entre as maiores fabricantes de smartphones

Posts Relacionados