O melhor pedaço da Maçã.

Novo dock para iPhones e iPads, da ElevationLab, é o sonho totalmente ajustável de qualquer engenheiro

ElevationDock 4, da Elevation Lab

Então, temos um novo dock no pedaço. Eu diria que o timing desse anúncio não é dos melhores, considerando que a Apple vai anunciar uma linha de iPhones daqui a poucos dias que, a não ser que estejamos todos estupidamente enganados sobre tudo, apresentará suporte a carregamento sem fio e tornará este tipo de acessório obsoleto em pouco tempo.

Publicidade

Ainda assim, não há como não falar desta incrível nova criação da ElevationLab.

ElevationDock 4, da Elevation Lab

O ElevationDock 4 traz um design totalmente ajustável, com pequenos botões giratórios de aço inoxidável que ajustam a altura do conector Lightning e a distância/o ângulo do apoio traseiro — com isso, o acessório torna-se compatível com basicamente qualquer iPhone ou iPad, protegidos com case ou sem, além de outros produtos carregados pelo conector proprietário da Apple, como o Siri Remote ou a case dos AirPods. De fato, as únicas coisas que você não conseguirá espetar no ElevationDock 4 são iPads Pro de 12,9″, cujo centro de gravidade é muito alto, ou iGadgets com cases muito espessas, como as da Otterbox.

Publicidade

O resto do corpo do dock é totalmente revestido em silicone e o cabo integrado tem aquele característico design em fibra trançada que lhe confere mais resistência. Na parte inferior, temos um material que gruda na superfície em que for repousado por meio de micro-ventosas, o que permite que o acessório seja utilizado com apenas uma mão — a ElevationLab, aliás, afirma que este é o primeiro dock com certificado MFi (Made for iPhone) que pode ser operado com uma mão.

O ElevationDock 4 custa US$60 (~R$185) e já está disponível em pré-venda no site da empresa; as entregas dele serão iniciadas em duas semanas.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

My Workspace traz acesso rápido a arquivos, eventos e aplicativos do Office 365 diretamente na sua barra de menus

Próx. Post

Analista aposta que iPhone com tela OLED não terá frente branca e detalha tecnologia do Face ID

Posts Relacionados