Novo dock para iPhones e iPads, da ElevationLab, é o sonho totalmente ajustável de qualquer engenheiro


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
09/09/2017 às 11:19

Então, temos um novo dock no pedaço. Eu diria que o timing desse anúncio não é dos melhores, considerando que a Apple vai anunciar uma linha de iPhones daqui a poucos dias que, a não ser que estejamos todos estupidamente enganados sobre tudo, apresentará suporte a carregamento sem fio e tornará este tipo de acessório obsoleto em pouco tempo.

Ainda assim, não há como não falar desta incrível nova criação da ElevationLab.

ElevationDock 4, da Elevation Lab

O ElevationDock 4 traz um design totalmente ajustável, com pequenos botões giratórios de aço inoxidável que ajustam a altura do conector Lightning e a distância/o ângulo do apoio traseiro — com isso, o acessório torna-se compatível com basicamente qualquer iPhone ou iPad, protegidos com case ou sem, além de outros produtos carregados pelo conector proprietário da Apple, como o Siri Remote ou a case dos AirPods. De fato, as únicas coisas que você não conseguirá espetar no ElevationDock 4 são iPads Pro de 12,9″, cujo centro de gravidade é muito alto, ou iGadgets com cases muito espessas, como as da Otterbox.

O resto do corpo do dock é totalmente revestido em silicone e o cabo integrado tem aquele característico design em fibra trançada que lhe confere mais resistência. Na parte inferior, temos um material que gruda na superfície em que for repousado por meio de micro-ventosas, o que permite que o acessório seja utilizado com apenas uma mão — a ElevationLab, aliás, afirma que este é o primeiro dock com certificado MFi (Made for iPhone) que pode ser operado com uma mão.

O ElevationDock 4 custa US$60 (~R$185) e já está disponível em pré-venda no site da empresa; as entregas dele serão iniciadas em duas semanas.

via iMore

Posts relacionados
Comentários
  • Será que a Apple vai manter o conector Lightning no iPhone X/Edition/8 ?

  • Hades666

    Pelo angulo máximo de inclinação e a trava(quase nenhuma) na base, já dá para observar que não para em pé nem colando…

  • hecnpo

    Sim.

  • paulobr

    Se você tivesse dado uma olhada melhor veria que a base é bem pesada. E levando em conta o quanto os aparelhos são leve hoje, acredito que isso já bastaria.

    Mas ele também vem com uma fita adesiva em baixo para ser colado na mesa.
    Então é colando mesmo que ele para em pé! 😛


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: