iPhone 7 preto brilhante agora é oferecido em versão de 32GB; modelo (PRODUCT)RED some


Um dos pontos em que tocamos no nosso grande artigo de diferenças/novidades dos novos iPhones foi a capacidade deles. E, de fato, agora nos iPhones 8/8 Plus/X as duas únicas opções são 64GB e 256GB.

Mas não é que a Apple matou completamente as outras opções, elas só estão agora disponíveis nos modelos de gerações que continuam à venda. E, conforme noticiamos ontem, todos eles tiveram seus preços reduzidos inclusive aqui no Brasil.

No caso dos iPhones 7/7 Plus, a Apple decidiu enxugar um pouco a linha.

iPhone 7 Plus jet black inclinado de costas

Primeiro, ela matou todos os modelos de 256GB — restando agora apenas os de 32GB e de 128GB. Por isso, ela foi “obrigada” a passar a oferecer o modelo preto brilhante (jet black) agora também na versão de 32GB; antes, ele estava disponível apenas em 128GB e 256GB.

Outra coisa significativa que ela fez foi matar a versão vermelha — (PRODUCT)RED — dos iPhones 7/7 Plus, lançada há poucos meses.

iPhones 7 e 7 Plus (PRODUCT)RED inclinados

Sinceramente, não acho que é uma questão de ela ter sido um fracasso ou nada do tipo. Era simplesmente uma edição especial mesmo, e por isso temporária. O que não quer dizer que não possa voltar futuramente para os novos iPhones, é claro.

Talvez como forma de simplificar o lançamento desses três novos aparelhos, a Apple os está oferecendo em bem menos opções de cores: os iPhones 8/8 Plus sairão em cinza espacial, prateada e dourada; o iPhone X, apenas em cinza espacial e prateada. Aquela nova cobre/dourada, chamada pelos rumores de “blush gold”, nem foi citada (nem muito menos uma ouro rosa).

“Mockup” do “iPhone 8" - Blush Gold

Isso por enquanto, é claro.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: