O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica quatro comerciais para a nova App Store, destacando a recém-lançada seção “Hoje” [atualizado]

Comercial da nova App Store do iOS 11

O iOS 11 chegou anteontem e, com ele, uma App Store totalmente renovada para os usuários de iPhones, iPads e iPods touch ao redor do mundo.

Publicidade

A Apple, claro, não poderia perder a oportunidade de propagandear a sua nova loja para todos — e assim o fez, com quatro novos vídeos postados hoje em seu canal oficial no YouTube.

O foco é sempre na maior novidade da atualização: a nova aba “Hoje”, que traz destaques, dicas, histórias, listas e seleções de aplicativos. O primeiro (e maior) vídeo mostra a aba em si, enquanto os outros, de 15 segundos cada, destacam algumas seções já disponíveis por lá hoje mesmo.

Vejam:

Bem-vindo à #novaAppStore

https://www.youtube.com/watch?v=w6a1y8NU90M

Todos os dias, a seção “Hoje” na nova App Store vai apresentar histórias que você precisa ler, dicas e truques úteis, listas cuidadosamente curadas e um novo aplicativo e jogo do dia.

À procura do par perfeito

https://www.youtube.com/watch?v=x7axUiRhI4g

Na #novaAppStore: histórias sobre os aplicativos que você precisa ter na sua vida agora mesmo. Leia sobre os melhores apps para os amantes de tênis: itunes.apple.com/br/story/id1254095574

Karaoke em casa

https://www.youtube.com/watch?v=zM9ofLQlPJQ

Na #novaAppStore: torne-se ainda melhor no que você ama. Leia sobre como cantar karaokê como um profissional em casa: itunes.apple.com/br/story/id1281537892

Monument Valley 2

https://www.youtube.com/watch?v=cF5x2_EmCZ0

Na #novaAppStore: histórias exclusivas sobre os jogos que você ama. Leia sobre a produção de Monument Valley 2: itunes.apple.com/br/story/id1245798920

Atualização 21/09/2017 às 16:14

Por algum motivo misterioso, a Apple apagou os comerciais do seu canal no YouTube e eles encontram-se atualmente indisponíveis. Quando (e se) os vídeos voltarem ao ar, atualizaremos novamente este artigo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dentre os relógios da Maçã, apenas o Apple Watch Series 3 será compatível com o carregador AirPower

Próx. Post

Qualcomm perde duas batalhas importantes na disputa judicial contra a Apple e a novela pode estar chegando ao fim

Posts Relacionados