O melhor pedaço da Maçã.

Lembrete: no iOS 11, agora é possível configurar ações distintas para os AirPods esquerdo e direito

AirPods inclinados

Nós cobrimos essa novidade aqui no site há alguns meses, mas agora que o iOS 11 está nas mãos de todos nós, vale o lembrete.

Publicidade

Para quem possui os AirPods, agora é possível configurar ações distintas para cada um dos lados dentro Ajustes » Bluetooth e tocando no “i” à direita dos seus AirPods (faça isso com eles nas orelhas, conectados ao iPhone).

Na área “Toque duas vezes no AirPod”, agora é possível definir que o lado esquerdo chame a Siri e o direito avance a faixa, por exemplo. Outras opções incluem reproduzir/parar, faixa anterior ou, se você quiser, pode desabilitar o toque duplo em um ou em ambos os lados.

Ainda não dá para ajustar o volume da reprodução diretamente pelos AirPods (acredito que isso só virá com uma nova geração do hardware, mesmo), mas essa novidade por si só do iOS 11 já melhora bastante a minha avaliação na parte “Ações por toques” do meu review completo dos fones sem fio da Maçã.

Aproveite que os estoques deles estão agora finalmente normalizados e, de quebra, assista ao nosso vídeo no qual mostro as diversas formas de alternar o uso dos AirPods entre os seus dispositivos. 😉


AirPods

AirPods

de Apple

Preço à vista: R$ 1.259,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 116,58
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016

Botão - Comprar agora

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 11.0.1 está agora disponível para donos de iPhones, iPads e iPods touch [atualizado]

Próx. Post

História de bastidores: como nasceu o recurso Modo Iluminação de Retrato, presente nos iPhones 8 Plus e X

Posts Relacionados