O melhor pedaço da Maçã.

Episódio de “Carpool Karaoke” com Chester Bennington será transmitido gratuitamente no Facebook semana que vem

Episódio do Carpool Karaoke com Chester Bennington e o Linkin Park

Já tem mais de dois meses, mas parece que foi ontem que recebemos o golpe da notícia da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Poucos dias depois, chegou a informação que a banda havia gravado, um pouco antes, um episódio da série “Carpool Karaoke”, exclusiva do Apple Music; a veiculação ou não do capítulo, entretanto, dependeria da aprovação da própria família de Bennington.

Publicidade

Agora, já sabemos o desenrolar da história, e ele é o mais positivo que poderia ser — considerando o caráter trágico da coisa toda, isto é. O episódio com Bennington e o Linkin Park será veiculado na quinta-feira da semana que vem, com uma transmissão gratuita na página da banda no Facebook.

Carpool Karaoke – semana que vem nesse mesmo horário. Transmitido gratuitamente aqui mesmo no Facebook.

A esposa de Bennington, Talinda, deu sua bênção à veiculação do episódio por meio de sua conta no Twitter:

Publicidade

Com todas as nossas bênçãos. @CarpoolKaraoke — semana que vem nesse mesmo horário no lprk.co/facebook

O episódio em questão, que conta ainda com o ator Ken Jeong, da trilogia “Se Beber, Não Case” e da série “Community”, será o primeiro a ser transmitido fora dos muros pagos do Apple Music — certamente, um pedido dos familiares de Bennington e da banda para atingir toda a sua (enorme) base de fãs, e não somente aqueles que assinam a plataforma musical da Maçã. Não está claro se o episódio também será disponibilizado no Apple Music, mas tudo indica que sim; uma coisa não exclui a outra, afinal.

Certamente será uma experiência forte para qualquer pessoa que já teve uma conexão com alguma das músicas da banda — e se você não viveu os últimos 15 anos debaixo de uma pedra, a probabilidade de isso ter acontecido em algum ponto da sua vida é relativamente alta. Obrigado por tudo, Chester.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer cria interessante proposta de renovação para o aplicativo Lembretes do iOS

Próx. Post

Filme da semana: compre “As Cartas de Madre Teresa”, de William Riead, por US$3!

Posts Relacionados