Episódio de “Carpool Karaoke” com Chester Bennington será transmitido gratuitamente no Facebook semana que vem


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
05/10/2017 às 19:19

Já tem mais de dois meses, mas parece que foi ontem que recebemos o golpe da notícia da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Poucos dias depois, chegou a informação que a banda havia gravado, um pouco antes, um episódio da série “Carpool Karaoke”, exclusiva do Apple Music; a veiculação ou não do capítulo, entretanto, dependeria da aprovação da própria família de Bennington.

Agora, já sabemos o desenrolar da história, e ele é o mais positivo que poderia ser — considerando o caráter trágico da coisa toda, isto é. O episódio com Bennington e o Linkin Park será veiculado na quinta-feira da semana que vem, com uma transmissão gratuita na página da banda no Facebook.

Carpool Karaoke – semana que vem nesse mesmo horário. Transmitido gratuitamente aqui mesmo no Facebook.

A esposa de Bennington, Talinda, deu sua bênção à veiculação do episódio por meio de sua conta no Twitter:

Com todas as nossas bênçãos. @CarpoolKaraoke — semana que vem nesse mesmo horário no lprk.co/facebook

O episódio em questão, que conta ainda com o ator Ken Jeong, da trilogia “Se Beber, Não Case” e da série “Community”, será o primeiro a ser transmitido fora dos muros pagos do Apple Music — certamente, um pedido dos familiares de Bennington e da banda para atingir toda a sua (enorme) base de fãs, e não somente aqueles que assinam a plataforma musical da Maçã. Não está claro se o episódio também será disponibilizado no Apple Music, mas tudo indica que sim; uma coisa não exclui a outra, afinal.

Certamente será uma experiência forte para qualquer pessoa que já teve uma conexão com alguma das músicas da banda — e se você não viveu os últimos 15 anos debaixo de uma pedra, a probabilidade de isso ter acontecido em algum ponto da sua vida é relativamente alta. Obrigado por tudo, Chester.

via MacRumors

Posts relacionados
Comentários
  • Eu tinha certeza que Talinda e seus filhos liberariam o episódio, ela é uma querida com todos os fãs e criou uma campanha contra a depressão no Twitter para ajudar aos fãs do Linkin Park com esse problema e a todos que lutam contra a doença.
    Será realmente muito forte e emocionante assistir a última aparição antes de sua morte e triste, por saber que não o veremos de novo feliz como ele costumava ser onde estivesse.
    Sou fã da banda há 17 anos e mesmo 2 meses após a tragédia, ainda é difícil acreditar que ele não está mais aqui. 🙁

  • Anderson Balduino

    Eu faltava esse show para fechar minha lista, comprei o ingresso para show deles em Curitiba em 2011 ou 2012 se não me engano e foi cancelado 🙁

  • Rooney

    Jurei que vi o Ken Jeong de perfil.

  • Luís M.

    Então quer dizer que não é ele??
    kkkkkkkkkkk

  • Rooney

    Não!! hahahaha


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: