O melhor pedaço da Maçã.

Renders já imaginam como será um futuro “iPhone X Plus”, com tela de 6,46 polegadas

Render de iPhone X Plus

O iPhone X ainda nem chegou ao mercado, mas obviamente os rumores não podem parar.

Publicidade

Há dez dias, trouxemos aqui para o site um boato de que a Apple pretenderia lançar, em 2018, um segundo modelo do iPhone X com tela de 6,46 polegadas. Fisicamente, seria um aparelho com dimensões similares às dos iPhones 6s Plus, 7 Plus e 8 Plus com suas telas atuais de 5,5 polegadas.

Com base nisso, o site iDropNews concebeu alguns renders mostrando como poderá ficar esse “iPhone X Plus”.

Render de iPhone X Plus

Na prática, contudo, os renders não mostram tanto — afinal, é apenas um iPhone X com uma tela maior para quem preferir. 😜

Render de iPhone X Plus

Felizmente, ao contrário do que ocorre nos modelos Plus atuais, os caras do iDropNews não imaginaram nenhuma mudança na câmera traseira desse “iPhone X Plus”. O que nem faria sentido, né, afinal o iPhone X já terá um sistema duplo topo-de-linha.

Já há gente também demonstrando interesse num modelo menor, quem sabe de 5,28 polegadas. Neste caso, ele teria dimensões físicas mais parecidas com as dos iPhones 5 e 5s — que muitos adoram. Um “iPhone X mini”, quem sabe? 😉

Publicidade

Eu, pessoalmente, resisti ao tamanho Plus por dois anos. Não só achava um “trambolho”, como não via grande vantagem na tela maior e bateria de mais capacidade. Só me convenci a migrar no iPhone 7 Plus, mesmo, devido ao sistema de câmera dupla com Modo Retrato.

Hoje em dia me acostumei bastante com as dimensões dele, mas estou supercurioso para ver o que acharei do iPhone X. Acho que será o melhor dos mundos; ao menos por ora, não me enche os olhos a ideia desse “iPhone X Plus”… E vocês, o que pensam?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A partir de agora, não é mais possível fazer downgrade para o iOS 10.3.3 — e nem pro 11.0

Próx. Post

Universidade Estadual de Ohio anuncia parceria com a Apple para abrir laboratório de ensino de Swift e mais

Posts Relacionados