Renders já imaginam como será um futuro “iPhone X Plus”, com tela de 6,46 polegadas


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
05/10/2017 às 09:22

O iPhone X ainda nem chegou ao mercado, mas obviamente os rumores não podem parar.

Há dez dias, trouxemos aqui para o site um boato de que a Apple pretenderia lançar, em 2018, um segundo modelo do iPhone X com tela de 6,46 polegadas. Fisicamente, seria um aparelho com dimensões similares às dos iPhones 6s Plus, 7 Plus e 8 Plus com suas telas atuais de 5,5 polegadas.

Com base nisso, o site iDropNews concebeu alguns renders mostrando como poderá ficar esse “iPhone X Plus”.

Render de iPhone X Plus

Na prática, contudo, os renders não mostram tanto — afinal, é apenas um iPhone X com uma tela maior para quem preferir. 😜

Render de iPhone X Plus

Felizmente, ao contrário do que ocorre nos modelos Plus atuais, os caras do iDropNews não imaginaram nenhuma mudança na câmera traseira desse “iPhone X Plus”. O que nem faria sentido, né, afinal o iPhone X já terá um sistema duplo topo-de-linha.

Já há gente também demonstrando interesse num modelo menor, quem sabe de 5,28 polegadas. Neste caso, ele teria dimensões físicas mais parecidas com as dos iPhones 5 e 5s — que muitos adoram. Um “iPhone X mini”, quem sabe? 😉

Eu, pessoalmente, resisti ao tamanho Plus por dois anos. Não só achava um “trambolho”, como não via grande vantagem na tela maior e bateria de mais capacidade. Só me convenci a migrar no iPhone 7 Plus, mesmo, devido ao sistema de câmera dupla com Modo Retrato.

Hoje em dia me acostumei bastante com as dimensões dele, mas estou supercurioso para ver o que acharei do iPhone X. Acho que será o melhor dos mundos; ao menos por ora, não me enche os olhos a ideia desse “iPhone X Plus”… E vocês, o que pensam?

Posts relacionados
Comentários
  • Pepe Fraccini

    o iPhone Plus é um trambolhão mesmo, eu tenho o 6 e é bem grande hahaha eu acho que o problema em ter um iPhone com uma tela desse tamanho é que ele definitivamente seria um aparelho pra mexer com duas mãos exclusivamente… não teria modo reachability, o que complica um pouco… a não ser que a Apple inventasse um outro método de uso para tal função, como talvez dar 2 toques onde é a função home no iPhone X, já que é visível de qualquer parte do iOS…

    Outra coisa, não sei se um iPhone desse jeito seria viável… já viu o preço do Apple care pro iPhone X? X_X 200 doleta! de um Plus size desse então seria uns 500 dólares facinho uhauahuha

  • Mateus Augusto

    Concordo com vc Rafael. Acredito que o X terá um tamanho próximo ao ideal.

  • Guilherme

    Prefiro aparelhos menores. Acho um
    Erro lançar um maior ainda. Deveriam lançar um SE com toda tela.

  • Thomas

    Esse sim eu quero! Acho o tamanho do meu 7 plus ótimo, tendo uma tela igual ao X então, seria melhor ainda!

  • Anderson1sp

    Eu também só mudei pro 7 Plus, por causa da câmera, mudarei pro X.

  • Marlon Fuhlendorf

    Se fizerem um X PLUS na proporção 18:09, pra não ficar tão largo e ter boa pegada, eu gostaria mto!

  • sigma7777777

    Espero que a Apple elimine essa tarja preta da parte superior. Me surpreende a pouca crítica que há sobre isso.

  • iPhone X e iPhone XL pra entrar na moda. Kkkk

  • Alex Henrique Defavari

    Porque é iphone bota uma marca Android vê se não caem matando. A tela porca superior é inovação

  •  lover

    Imagino que permanecerá assim por muitos anos, afinal não se muda a identidade de um produto assim a cada lançamento.

  •  lover

    O problema não é nem isso, e sim não poder deixar escuro esse espaço.

  •  lover

    Nem lançou esse X e eu já quero esse X Plus. Só espero que ela não meta a faca no preço aqui no Brasil…

  • Sílvio Romero

    Eu não gostei desse telefone, Essa tela infinita é a maior mentira. Quando falam tela infinita, imagino a frente do aparelho toda só com ela sem essas bordas grossas.

  • Mas ninguém falou em “tela infinita”.

  • Rogério

    Eu já acho que a largura está ideal, imagino que uma borda muito fina atrapalharia o uso no dia a dia, acho que a pegada assim ficou Top, antes de qualquer coisa, o design tem que ser funcional para o usuário, não adiantaria nada uma tela zero borda e vc ficasse esbarrando a mão na tela toda hora.

  • Bruno Ramalho

    Aí vai ser a grande novidade de 2018/2019!
    E eu com ctza vou começar a achar o X pequeno kkkk

  • Alexandre

    Eu acho o iPhone Plus um tamanho ótimo. Ficaria feliz com um X do tamanho dele e tela ainda maior. Às vezes acho a tela pequena, pra ver fotos, etc. Inclusive me decepcionei ao saber que o iPhone X tem quase o mesmo tamanho do iPhone 7, 8, etc. Não queria um iPhone menor…

  • Na moral: essa “testeira” é horrível!!! Muito cara de gambiarra. Eu compraria esse X sem Face ID, só para não ter essa aberração ali. #prontofalei

  • Bruno Ramalho

    Quero saber como a apple vai fazer ano q vem com os processadores…ela lancou o iphone 8 com o msm processador do X, entao se ano q vem tiver um upgrade nos processadores, já viraria um XS? ou será q ela teria a coragem de manter o a11?
    To perguntando isso pq nao descarto a possibilidade dela lançar um iphone 9 ano q vem, e ai n faria sentido o iphone 9 ter um processador mais rapido que o iphone X

  • Alexandre

    Me incomoda muito também… Vamos ver quando o X chegar nas mãos dos consumidores quais serão os gates sobre o reconhecimento facial. Não acredito que será algo muito bom, então talvez a Apple tire isso e faça uma tela 100%, voltando o Touch ID pra traseira.

  • Bruno Ramalho

    tb achei decepcionante nesse quesito…eu fui num site q te permitia imprimir em tamanho real, numa folha A4, o tamanho do iphone X, e apesar de ter mais polegadas o aparelho eh menor nas laterais! Entao a tela cresceu um pouco na altura, mas diminuiu na largura…já até falaram que pra determinados apps/sites, essa tela do X vai apresentar menos conteudo (ou num tamanho menor) que a do 7 Plus

  • Alexandre

    Ano que vem teremos o iPhone, que deixará de ter números e seguirá a linha do X, com preços menores inclusive e o iPhone SE, que seguirá a linha do 8. O Plus morre.

  • Bruno Ramalho

    O mercado prefere telas maiores, então o erro talvez seria seguir o que voce acha q é certp e nao aumentar a tela (essa do X é até menor na largura que a do 7 Plus).
    Quanto ao SE com tela toda eu acho q é possivel sim, hein….mas imagino q venha daqui a uns 2 anos qdo o faceID estiver com uma produção mais rápida que atualmente

  • Jão – This user is blocked.

    É lindo.
    Vou colar um adesivo no meu monitor pra ficar igual.

    Apple wins!
    Sempre!

  • Bruno Ramalho

    A Samsung é quem enche a boca pra falar, e o aparelho tem mais bordas que o iphone X kkkkkkk

  • Bruno Ramalho

    Esse chega no Br por 7 a 8 mil.

  • Jão – This user is blocked.

    Mas o tamanho ideal não é de 4″, como disse o Jobs?

  • Marcio Vianna

    Não duvido nada que irão revisar as prerrogativas de interface para voltarem atrás e manterem as especificações atuais, colocando uma barra preta inteira nas informações do sistema.
    Os verdadeiros potenciais compradores não estão gostando desse design; aliás, como também não gostam do design do Watch pelo mesmo motivo: ausência de simetria.

  • Alexandre

    Imagina vc tem irmão gêmeo nao pode usar o Face ID, pq vai mexer nas suas coisas. Crianças, crescem rápido deve falhar toda hora, ou até mesmo irmãos parecidos deve falhar. Fora o resto, plástica, barba, quando engorda, emagrece, espinha, óculos, ixi… esse trem nao vai dar certo.

  • Sim, há sei lá quantos anos. Mas o Jobs morreu, quem manda na Apple agora são outras pessoas. E quando vivo, Jobs — felizmente — mudou e opinião muitas vezes, como qualquer ser humano.

  • Vamos testar, cara. Ninguém testou ainda para responder essas questões que você levantou. Criticar por criticar, agora, não faz o menor sentido.

  • Bruno Ramalho

    nao gostam do design do watch, mas ele já tá aí há quantos anos sem ter recebido mudança alguma? Duvido q mudem o design do X, até pq tem a ver com branding…qqr desenho q fizerem do iphone x, todo mundo vai saber q se trata do x. Sem falar q Apple n é conhecida por dar o braço a torcer q errou no design.

  • Marcio Vianna

    Não é porque está no mercado que tornou-se “bom” que o diga o modo Foto no iOS 11, que nada mais é do que sempre criticaram nos Samsung, limitação do espectro de cores ou modo HDR, cores não naturais.
    Quando lançaram o iOS 7 e encerraram o skeumorfismo a cópia do design Metro era tão aparente que modificaram toda a tipografia para diferenciar-se além de alterarem a paleta de cores – copiando descaradamente a paleta do brasileiríssimo pernambucano Rogério Brito.
    Com Tim Cook, que é bem diferente de Jobs, a palavra final é SEMPRE do consumidor. Sempre.
    O wachtOS 1 era uma porcaria de usabilidade e o modificaram por completo até estabeleceram um padrão de usabilidade na terceira versão do sistema e modificaram até sua tela de lançamento para Lista ao invés de Colméia na versão atual, todas as mudanças ocorridas por solicitações dos usuários.
    Sim, a Apple volta sempre atrás quando sua proposta não é bem recebida pelo mercado.

  • Jão – This user is blocked.

    “a palavra final é SEMPRE do consumidor. Sempre.”

    Isso. Inclusive quando o consumidor precisa voltar para a versão anterior do iOS.
    Não pera…

  • Sandro Moraes

    Compraria na hora!

  • Marcio Vianna

    Aí não é questão de opinião do consumidor, mas técnica: retrocompatibilidade.
    Tanto que eles disponibilizam documentos na internet para certificar-se antes de precisar fazer as atualizações.
    Sistema Macintosh não é como Windows. Nunca foi.
    Sempre Macintosh caminhou adiante mantendo sim respeito a retrocompatibilidade, mas não se limitando por ela. Razão principal pelo qual Macintosh nunca foi o número um no ambiente corporativo. Certifique-se antes da aquisição.

  • Phillip César

    iPhone X, pequeno e da tela maior que o 8 Plus, meu próximo telefone, chega de carrega um tijolo no bolso.

  • “afinal não se muda a identidade de um produto assim a cada lançamento”
    Fala isso pro Windows.

  • Pepe Fraccini
  • Jose Eduardo Rodrigues

    iPhone X Plus – “O Sonho”!!!

  • Jonas Dominot

    Tu não quis dizer Roméro britto?

  • Marcio Vianna

    Corrigido!

  • Alexandre Isola

    Penso como vc…quero ver o X primeiro.

  • Igor Flores

    Eu já pretendo ano que vem trocar para o Galaxy S9 se esse tiver o sensor digitais na tela ou na frente. Pouco a pouco fui entrando no ecossistema da Apple e hoje tenho tudo deles. Me sinto preso, correndo risco. O risco de colocar todos os ovos em uma só cesta é esse, ficamos reféns. Fora que a cobertura da Apple aqui no BR tá sofrível. Com o Galaxy vou ter Waze no carro, Spotify com updates durante a noite, Google Assistente em varias línguas, Samsung Pay, Google Home para automação residencial… enfim… Podia ter tudo isso no iPhone devido ao software melhor mas, não consigo mais me ver preso a isso. Nem a questão de atualização de software cola mais. Sai novo iOS e vários recursos só saem pros aparelhos mais novos, cada vez mais curta a vida dos aparelhos. Integração então… Nem o IOS 11 tá otimizado pra essa tela gigante com aquela coisa estranha ali.

  • Maurício

    Ah claro, até porque é apenas o Face ID que precisa dessa borda para ser instalado, né?

  • Maurício

    Já eu acho um estardalhaço exagerado por causa disso.

  • Eduardo Pires

    não gostaria de perder tela colocando uma faixa toda preta. Achei que ficou com personalidade e ainda as abas tem uma função (da direita notificações da esquerda a tela que nos iOS normais vem de baixo)

  • Maurício

    Com todo respeito, que comentário leigo, meu caro. Apple voltar atrás? Desistir do reconhecimento facial para voltar à digital? COLOCAR O TOUCH ID NA TRASEIRA? Desculpa, mas muito leigo.

  • Marcio Vianna

    Tem a questão do gosto também, né. É aquilo, tem quem goste, como você, e tem quem não goste, como eu. No final, vai prevalecer o que for a opinião da maioria e o que refletir-se no volume de vendas. Vejam o que fizeram no iPad nos últimos dois anos depois de anos e anos de queda sucessivas. Respeito à diversidade. Não somos os donos da razão. Abraço.

  • Para o dia a dia, o X tem a tela do Plus e o tamanho do de 4.7″. Para quem quer assistir a filmes, o X Plus é a pedida. EMBORA, para ser quase um iPad Mini, falte uma proporção melhor de tela.

  • Anderson Maciel

    Nao duvido.

  • Alexandre

    Nossa!

  • Alexandre

    Ai… isso seria na hipótese do face id não dar certo!

  • Bruno Ramalho

    Menor na largura msm, como disse. Agora, até q ponto isso vai, na prática, reduzir o conteúdo do q aparece na tela soh saberemos qdo ele chegar por aqui.

  • Guilherme

    Isso que você respondeu é exatamente o que steve jobs não fazia. Pensar só no mercado.

  • Bruno Ramalho

    Pois eh, mas eh o q a Apple pós-Jobs tem feito há um tempo já.

  • Matheus Pereira

    Também fui relutante ao Plus! Só que a câmera dupla do 8 Plus me ganhou e estou me acostumando com essa tela.

  • Victor Moreno

    Eu acho o design do Watch lindo. Pra mim, muito bem acertado.

  • Felipe Maciel 

    “Renders”. Onde moram? de que se alimentam? Hoje no MacMagazine

  • Guilherme

    Verdade

  • Amauri Costa

    Prefiro um “SE X”, ou “X SE”.

  • seis anos sem Steve e ele deve estar se retorcendo no caixão =/

  • Sem contar que não adianta nada lançar várias atualizações de software e deixar o aparelho quase inutilizável. Eu já tive um iPhone 4S, ficou muito lento a partir do iOS 7 (segunda grande atualização dele, foi lançado com o iOS 5). No 9 já estava um lixo, inutilizável. Troquei por um Galaxy A7 2016, que veio com o Lollipop e já recebeu duas grandes atualizações (está no Nougat atualmente), sem perder desempenho, isso porque é um aparelho intermediário, não é um flagship. Paguei 1600 reais na época (início de 2016), e ainda ganhei um fone Bluetooth excelente e uma bateria externa da Samsung. Confesso que não tenho vontade de voltar para o iPhone. Estou super feliz com Android e macOS.

  • Lucas Mendes Morais Reis

    Existe uma coisa no design que é a identificação e impacto imediato quando se vê um produto. Imaginem o iphone X à la S8… colocado em uma case… Seria mais do mesmo…(esteticamente falando).
    Em um primeiro momento os olhos buscam a simetria que estamos anos acostumados a ver, mas estamos nos cobrando sempre por algo novo, e quando vemos algo diferente é comum estranharmos. O conceito do belo sempre esteve preso ao coletivo, os moldes presos a pequenas modificações que vão se intensificando com o passar dos anos para finalmente se ter uma transformação que aos olhos não nos agride. Mas… Se olharmos 10 anos atrás muita coisa mudou… -“Tocar em uma tela era um absundo! Botões físicos são muito melhores…” diziam.

    Resumindo a Apple hoje se permite correr alguns riscos em seu conceito de beleza aliada a funcionalidade, criando um limiar muito tênue entre a-forma-segue-a-função. Mas com certeza ninguém pode negar que será bem mais fácil distinguir quem estiver com um iphone X na mão do que uma pessoa com qualquer outro smartphone…. Foi assim por um tempo com o iPad, macbooks, ipod… Marketing!

    Tenho certeza absoluta que você já se pegou dizendo que coisa horrível sobre determinado objeto e depois de um tempo passou a não acha-lo tão feio assim ( se não tiver mudado completamente de opinião).

  • Alvaro Gheller

    https://uploads.disquscdn.com/images/b0740c227ea541ce6e3c304d499bb8484efcf443189b2d5b96d94f18d22b6e28.jpg
    Concordo contigo Guilherme! Seria um sonho a Apple lançar um SE assim 🙁

  • Jayme Ricardo

    Minha experiência com o iPhone 6 resumida … quando lançou era horrível, hoje belo é reconhecível !!!

  • Guilherme

    O XL vai pesar 1,5KG e ter 50 cm de espessura.

  • Rey

    Também prefiro a idea do mini iPhone X

  • Catena’s Beauty Atelier

    Pare da falar bost @, seu grande amontoado de lix0 humano. Enfi a o iphone X no c -u pra ele reconhecer suas pregas arr0mbadas, seu filho da p [email protected] @eduardomarques:disqus

  • Ricardo Fialho Henriques

    O iPhone 7, quando via os renders (idênticos ao que foi lançado de fato) sempre achava feio, simplório demais sem as linhas que cruzavam a traseira, assim que vi as publicidades oficiais já comecei a mudar de opinião, eles tem o poder de me fazer gostar de algo que achava feio. Já a coisa que eu mais gostei no X foi justamente a tela e seu recorte, dão uma identidade marcante ao aparelho, e deve ser uma característica a ser implementada em toda a linha nos próximos anos, é o que tornará o iPhone facilmente reconhecível de frente, substituindo o home que estava presente desde o início do iPhone, sendo esse o único com um botão redondo na frente. Só fico com um pé atrás com essa dimensão de tela, que cresceu demais em altura e pouco em largura, e essa adaptação do iOS com as orelhas, a central de controle é importante demais para ficar tão longe dos dedos, e com essa tela indo até em baixo, ficará difícil também de fazer o movimento de multitarefa e home. Só o tempo dirá com certeza, mas manterei meu 7 até ano que vem pelo menos, até essas novas tecnologias estarem mais consolidadas

  • Leopoldo Pereira

    Mas aí XL seria 40 em número romano. KKKKKKK

  • Bruno Martins Mendes Vieira

    Se a maioria tivesse a mente aberta igual você, o mundo seria melhor

  • Alan Christian Andreani

    Essa barra preta na parte superior ficou (*&¨%[email protected]%¨$&¨$&( fora isso …..

  • Lucas Reis

    Eu só espero que esse iPhone seja igual o Mac de 10 anos, apareça e não volte nunca mais

  • Bruno Barbieri

    Sem falar nas especificações técnicas, desde 2014 o tamanho dos iPhones Plus é um mal necessário que ergonomicamente não funciona mas se aceita em virtude da superioridade do display. O X resolve isso não teria porque aumentar de 5,8″.

  • Cássio Teixeira

    Mas a frente da sammy ficou 1000x mais bonita rs

  • Bruno Ramalho

    Concordo! Mas beleza e “tela infinita” não são a mesma coisa.

  • Luíz Eduardo Cardoso Batista

    Seria legal pois também poderia ser mais barato

  • felippe

    Se o iphone x vai chegar por 6000 imagina o Plus, por 8000?? Apple está de sacanagem, só espero que com isso ela não puxe as outras marcas a cobrarem este absurdo nos smarts

  • Eduardo Pires

    S. Jobs é da época do antenna gate, dos bugs dos iOS iniciais, do iPhone 5 (maior que ele dizia que as pessoas não iriam gostar). Pessoal vem com esse papinho como se na época dele fosse tudo maravilha. Deve estar feliz com o sucesso mantido e da tecnologia do X.

  • Mario Henrique Barauna Fiumari

    kkkk

  • Mario Henrique Barauna Fiumari

    eu tmb acho o iPhone plus o melhor… todos os modelos que eu tive foi o plus.

  • Lucas Soares

    Querer até queria se for lançar! Mas o preço ! Com certeza da pra comprar um GTI !


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: