Página da Apple indica que o Watch Series 3 (GPS + Cellular) poderá, sim, ser lançado no Brasil


Logo após o último evento especial da Apple — no qual a empresa lançou, entre outros produtos, o Apple Watch Series 3 —, ela informou que o relógio com conectividade celular não seria lançado no Brasil.

A notícia, dada pelo jornal O Globo, não trouxe explicações sobre a decisão, contudo, há duas possibilidades para isso: o fato de a tecnologia eSIM ainda não ser utilizada pelas operadoras brasileiras; e uma suposta determinação da Anatel a qual impede dois ou mais dispositivos/chips de utilizarem um mesmo número celular1.

Mas agora, uma simples informação no rodapé da página de operadoras do Apple Watch — encontrada pelo nosso leitor Mauricio Carvalho — reacendeu uma esperança de que, sim, poderemos ver o relógio com 4G sendo lançado por aqui.

Apple Watch Series 3 no braço com iPhone 8 ao lado

Eis a frase que merece a nossa atenção, devidamente traduzida por nós:

Hong Kong, Macau e Brasil usarão o modelo A1889 (38mm) e o modelo A1891 (42mm). Guam usará o modelo A1860 (38mm) e o modelo A1861 (42mm).

Os modelos destacados pela Apple que chegariam ao Brasil são os atualmente comercializados nos seguintes países: Alemanha, Austrália, França, Japão, Reino Unido e Suíça.

Por que a Apple colocaria o nosso bendito país ali? Ou por um erro, ou pelo fato de ela estar mesmo planejando lançar o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) no Brasil. O tempo dirá.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: