Criada por Steven Spielberg, série “Histórias Maravilhosas” pode ganhar um reboot pelas mãos da Apple


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
10/10/2017 às 16:32

Seja você a favor ou contra a Apple expandir cada vez mais o seu catálogo de títulos em vídeo no Apple Music, peço que se prepare para receber esta notícia: a Maçã supostamente trará de volta uma série de ficção científica que foi sucesso nos anos 1980, criada por ninguém mais, ninguém menos que Steven Spielberg, conforme contou o Wall Street Journal.

Concebida pelo grande cineasta, “Histórias Maravilhosas” (“Amazing Stories”) foi exibida pela NBC entre 1985 e 1987 (e também no Brasil, no início dos anos 1990, pela Rede Globo) e, durante esses dois anos, chegou a receber cinco prêmios Emmy. Ela tinha o formato de antologia — ou seja, uma história diferente a cada episódio, bem aos moldes de “Além da Imaginação” (“The Twilight Zone”) e, mais recentemente, “Black Mirror”.

Historias Maravilhosas DVD

As informações obtidas pelo WSJ relatam que a Apple lançará dez novos episódios da série, junto à produtora cinematográfica criada por Spielberg, a Amblin Entertainment, e também com a NBC Universal. Os gastos da produção seriam de mais de US$5 milhões por episódio, tendo Spielberg provavelmente como um produtor executivo.

A ideia de fazer um reboot dessa série já estava sendo cogitada há anos, mas parece que só o cineasta encontrou o lugar ideal para que as histórias voltem à vida.

Já que a Maçã tem realmente investido bastante no Apple Music, contratando pessoas de peso para tentar trazer produções à altura do Netflix, certamente essa é uma maneira muito interessante de se começar. Vejamos o que vem por aí!

via MacRumors

Posts relacionados
Comentários
  • João Almeida

    Perfeito. Só que não tem nada a ver colocar no Apple Music.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: