O melhor pedaço da Maçã.

Criada por Steven Spielberg, série “Histórias Maravilhosas” pode ganhar um reboot pelas mãos da Apple

Historias Maravilhosas DVD

Seja você a favor ou contra a Apple expandir cada vez mais o seu catálogo de títulos em vídeo no Apple Music, peço que se prepare para receber esta notícia: a Maçã supostamente trará de volta uma série de ficção científica que foi sucesso nos anos 1980, criada por ninguém mais, ninguém menos que Steven Spielberg, conforme contou o Wall Street Journal.

Publicidade

Concebida pelo grande cineasta, “Histórias Maravilhosas” (“Amazing Stories”) foi exibida pela NBC entre 1985 e 1987 (e também no Brasil, no início dos anos 1990, pela Rede Globo) e, durante esses dois anos, chegou a receber cinco prêmios Emmy. Ela tinha o formato de antologia — ou seja, uma história diferente a cada episódio, bem aos moldes de “Além da Imaginação” (“The Twilight Zone”) e, mais recentemente, “Black Mirror”.

Historias Maravilhosas DVD

As informações obtidas pelo WSJ relatam que a Apple lançará dez novos episódios da série, junto à produtora cinematográfica criada por Spielberg, a Amblin Entertainment, e também com a NBC Universal. Os gastos da produção seriam de mais de US$5 milhões por episódio, tendo Spielberg provavelmente como um produtor executivo.

Publicidade

A ideia de fazer um reboot dessa série já estava sendo cogitada há anos, mas parece que só o cineasta encontrou o lugar ideal para que as histórias voltem à vida.

YouTube video

Já que a Maçã tem realmente investido bastante no Apple Music, contratando pessoas de peso para tentar trazer produções à altura do Netflix, certamente essa é uma maneira muito interessante de se começar. Vejamos o que vem por aí!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série do Apple Music sobre Elvis Presley teria sido cancelada após escândalo sexual de produtor

Próx. Post

Relatório da Apple compartilha iniciativas da empresa na criação de embalagens mais ecológicas para seus produtos

Posts Relacionados