Apple garante o quarto lugar em lista de empregadores ideais, na frente de Facebook, Tesla e outros


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
11/10/2017 às 18:58

Uma nova pesquisa realizada pela Dice Insights listou as empresas que são consideradas “empregadoras ideais”, ou seja, os locais onde os profissionais de tecnologia mais gostam de trabalhar.

Entre junho e agosto deste ano, 5.500 profissionais de tecnologia foram entrevistados; cada um precisou listar as suas três empresas favoritas, assim como os seus pontos fortes e as características mais importantes que procuram em um empregador.

Dice lista de empregadores

Em um Top 30 nos Estados Unidos, a Apple ficou em quarto lugar; acima dela, ficaram as gigantes Microsoft (3º), Amazon (2º) e Google (1º). A Maçã ainda conseguiu uma posição melhor que outras empresas muito importantes como Facebook (5º), IBM (6º), The Walt Disney Company (7º) e Tesla (8º).

Quando perguntado aos profissionais o que mais interessa em um empregador, eles mencionaram: salários competitivos (84%), trabalho desafiador (83%), benefícios (82%), cultura corporativa positiva (81%) e comunicação transparente (80%) como os fatores mais importantes.

Os resultados da pesquisa provavelmente se referem aos cargos corporativos da Apple — isto é, não levam em conta o trabalho em suas lojas espalhadas pelo mundo, o que talvez pudesse modificar um pouco o ranking de alguma forma. De qualquer maneira, deve ser uma boa experiência trabalhar para todas essas gigantes da tecnologia.

via Apple World Today

Posts relacionados
Comentários
  • Maicon Bruisma

    Ou não, até então só via reclamações de quem saiu da Apple

  • joao

    engraçado, ja passei por 4 ou 5 empresas nos meus 10 anos de profissão e a IBM foi DISPARADA a pior de se trabalhar. Tava pedindo demissão pra ficar sem nada mesmo (preferia ficar desempregado), ainda bem que dias antes de pedir achei uma vaga em outra empresa. De certo é bem diferente trabalhar na IBM de lá.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: