O melhor pedaço da Maçã.
Apple Park Outubro

Novo vídeo aéreo do Apple Park mostra obra quase completa

YouTube video

Publicidade

A cada dia, estamos mais próximos do término das obras no Apple Park. E, como acontece mês a mês, Matthew Roberts nos trouxe novamente imagens em 4K capturadas pelo seu drone a fim de nos mostrar cada detalhe.

De acordo com o vídeo, a construção megalomaníaca está “quase completa”, o que é possível observar já que avistamos menos equipamentos circulando o local.

A parte de paisagismo também parece estar chegando ao fim, com algumas árvores ainda sendo transportadas, porém o que era antes uma grande porção de terra agora já está coberto de verde. Os caminhos que ligam o campus aos edifícios da Apple nos arredores estão sendo todos pavimentados.

Publicidade

O vídeo também mostra o início das obras de uma área interessante, própria para atividades esportivas, com uma quadra de basquete e de tênis, assim como um local para atividades físicas (fitness center) de cerca de 9.300m². O que podemos ver claramente como finalizado é o Visitor Center (Centro de Visitantes), com seu terraço que dá vista para a nova sede da Maçã.

Pouco a pouco, a “espaçonave” vai se tornando realidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple admite problema com o GarageBand no iOS 11; saiba como contorná-lo

Próx. Post

Vice-presidente de inclusão e diversidade da Maçã se desculpa por declarações polêmicas

Posts Relacionados