O melhor pedaço da Maçã.

Flexibits lança o Cardhop, aplicativo poderoso para você gerenciar seus contatos no macOS

App Cardhop para macOS

A Flexibits, famosa por ser a criadora de um dos melhores aplicativos de calendário para iOS e macOS (o Fantastical, que está atualmente na sua segunda versão tanto para iPhones/iPads quanto para Macs), está de volta. E o lançamento é tão óbvio, daqueles que complementa tão bem o Fantastical, que eu me pergunto como ele não foi lançado antes!

Publicidade

Com vocês o Cardhop, um app criado para você gerenciar os seus contatos de forma inteligente.


Ícone do app Cardhop - Contacts
Cardhop - Contacts de Flexibits Inc.
Compatível com Macs
Versão 2.2.17 (28.5 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Cardhop - ContactsScreenshot do app Cardhop - ContactsScreenshot do app Cardhop - ContactsScreenshot do app Cardhop - ContactsScreenshot do app Cardhop - ContactsScreenshot do app Cardhop - ContactsScreenshot do app Cardhop - Contacts

Estamos falando de um app para macOS — quem sabe uma versão para iOS seja lançada no futuro — que, mesmo nesta versão 1.0, chegou bastante completo. É verdade que um aplicativo para gerenciar contatos não precisa de muita coisa para ser considerado mais poderoso que o nativo do macOS, mas o Cardhop herdou as principais interações do seu irmão que já tem alguns anos de estrada e, assim, permite que você pesquise, adicione, edite e interaja com os seus contatos de uma forma muito intuitiva e simples!

App Cardhop para macOS

Basta digitar um nome para que o respectivo contato apareça; ao digitar um nome seguido de um email, o Cardhop adicionará esse novo endereço ao cartão dessa pessoa; se você digitar “call [fulano]” (o Cardhop ainda não conta com suporte ao nosso idioma), um telefonema será iniciado no seu Mac (pelo iPhone).

App Cardhop para macOS

As interações não param nas chamadas e podem se estender para copiar/colar informações, visualizar direções para endereços armazenados dentro do contato, enviar emails, realizar uma chamada FaceTime de áudio ou de vídeo, visualizar uma determinada informação em tamanho grande, enviar uma mensagem pelo Mensagens, pelo Skype e ou/pelo Telegram, entre outras muitas coisas.

App Cardhop para macOS

O app roda na barra de menus e, obviamente, é totalmente integrado ao Contatos (Contacts) nativo — ou seja, todos os seus atuais contatos existentes funcionam perfeitamente no Cardhop. Nele, você pode ainda trabalhar com grupos (alternar rapidamente os grupos de contatos com um clique), adicionar notas aos contatos, visualizar os contatos recentes, ficar por dentro dos próximos aniversariantes, visualizar o app no tema claro ou escuro… a lista de recursos é extensa!

YouTube video

Aproveitando o lançamento, a Flexibits está oferecendo 25% de desconto por um breve período — tanto na Mac App Store quanto pela loja oficial da empresa. Então, se você se interessou pelo app, é bom garantir logo — se você gosta e usa o Fantastical, o Cardhop sem dúvidas será muito útil para você; caso esteja na dúvida, é possível testar uma versão do app por até 21 dias baixando-o pelo site oficial.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia nova parceria com a GE para levar apps industriais ao iOS

Próx. Post

Projeto Titan: pequeno vídeo mostra de perto o atual hardware do sistema de carros autônomos da Apple

Posts Relacionados