iPhones 8/8 Plus serão lançados no Brasil em 3 de novembro, com a pré-venda ocorrendo uma semana antes


Há alguns dias, as principais redes varejistas nacionais começaram a avisar que os iPhones 8/8 Plus chegarão “em breve” ao Brasil, mas não especificaram data e nem anunciaram preços até o momento.

Vale lembrar que, em termos regulamentares, não só eles mas também o iPhone X já estão livres para venda no Brasil há quase um mês, quando saiu a homologação de todos no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

iPhone 8 chegando ao Brasil

Pois bem: o MacMagazine apurou hoje que a data marcada para o início das vendas dos iPhones 8/8 Plus em território nacional é 3 de novembro, uma sexta-feira. Já a pré-venda ocorrerá uma semana antes, no dia 27 de outubro.

Quem está ansioso pelo iPhone X deve ter ouvido um “Plim!” na cabeça. Pois é: as datas tanto de pré-venda quanto de lançamento são exatamente as mesmas marcadas pela Apple para a primeira leva de países que receberá o novíssimo iPhone com tela OLED e Face ID. E faz todo o sentido, afinal, ela de qualquer forma já irá tirar todas as suas lojas online do ar na madrugada desses dois dias.

Até o momento não recebemos informações de preços, mas logo, logo eles deverão pintar por aí. O máximo que fizemos foram algumas apostas, há algumas semanas.

obrigado, fonte!

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: