O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 8/8 Plus serão lançados no Brasil em 3 de novembro, com a pré-venda ocorrendo uma semana antes

iPhone 8 chegando ao Brasil

Há alguns dias, as principais redes varejistas nacionais começaram a avisar que os iPhones 8/8 Plus chegarão “em breve” ao Brasil, mas não especificaram data e nem anunciaram preços até o momento.

Publicidade

Vale lembrar que, em termos regulamentares, não só eles mas também o iPhone X já estão livres para venda no Brasil há quase um mês, quando saiu a homologação de todos no sistema da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

iPhone 8 chegando ao Brasil

Pois bem: o MacMagazine apurou hoje que a data marcada para o início das vendas dos iPhones 8/8 Plus em território nacional é 3 de novembro, uma sexta-feira. Já a pré-venda ocorrerá uma semana antes, no dia 27 de outubro.

Publicidade

Quem está ansioso pelo iPhone X deve ter ouvido um “Plim!” na cabeça. Pois é: as datas tanto de pré-venda quanto de lançamento são exatamente as mesmas marcadas pela Apple para a primeira leva de países que receberá o novíssimo iPhone com tela OLED e Face ID. E faz todo o sentido, afinal, ela de qualquer forma já irá tirar todas as suas lojas online do ar na madrugada desses dois dias.

Até o momento não recebemos informações de preços, mas logo, logo eles deverão pintar por aí. O máximo que fizemos foram algumas apostas, há algumas semanas.

obrigado, fonte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook confirma que o Mac mini ainda tem um “importante” futuro pela frente

Próx. Post

Testes de câmera comparam agora o iPhone 8 Plus com o novo rei do pedaço, o Pixel 2

Posts Relacionados