O melhor pedaço da Maçã.
Bento Stack cores

Organize seus cabos e acessórios da Apple, transportando-os facilmente com o Bento Stack

Em (quase?) todos os produtos da Apple, nós podemos perceber que existe um esmero em sua produção, no design, na fabricação de cada componente e até na maneira como eles são embalados e chegam às nossas mãos.

Publicidade

A sensação de fazer um unboxing de um produto que você desejava é muito prazerosa; ver os produtos alinhados, organizados em uma caixa bonita é de dar gosto. Entretanto, é bastante difícil manter o nível de asseio, já que estamos constantemente tendo que transportá-los de lá para cá em bolsas e mochilas, em meio a vários outras coisas quem podem sujá-los ou até danificá-los, como é o caso de cabos que se enrolam e se quebram muito facilmente.

Pensando especificamente nos vários acessórios dos produtos da Apple, a startup Function 101 decidiu criar a Bento Stack, uma solução de organização simples, eficaz e compacta.

Bento Stack

Inspirado nas pequenas marmitas japonesas chamadas “bento”, o Bento Stack tem alguns compartimentos que facilitam a você organizar seus acessórios da Apple em um só lugar, ocupando um espaço pequeno em bolsas e mochilas.

Publicidade

O primeiro compartimento é o maior em termos de altura, permitindo que se armazenem carregadores mais parrudos como os dos MacBooks Pro, iPads e outros. Logo acima, há uma espécie de tampa que permite que se coloque até duas pulseiras de Apple Watch.

Em outro compartimento logo acima, você pode armazenar cabos, fones de ouvido ou o que quiser. Por fim, ainda há um espaço para você deixar seu Apple Pencil ou — veja só — utilizá-lo como suporte para o iPhone.

Publicidade

O kit completo vem com quatro divisórias, permitindo que você organize os dois maiores compartimentos da melhor maneira, podendo colocar até três acessórios em cada um. E, se você preferir, pode utilizar apenas um dos compartimentos e deixar o Bento ainda menor e melhor para transportar.

Aliás, a organização que ele proporciona e o espaço tão pequeno que ocupa o tornam ideal mesmo se você não precisa necessariamente transportar seus acessórios regularmente. É possível, por exemplo, deixar a pequena caixa em um local (ou até em uma gaveta) e viver em paz sabendo que o que você precisa está em um só lugar, de forma organizada.

Por fim, para segurar todo o conteúdo do Bento, uma pequena tira de silicone é utilizada. Por enquanto, há três cores disponíveis: cinza espacial, puro rosa e prateada.

Publicidade

YouTube video

Se você se interessou, pode contribuir com a campanha no Indiegogo e adquirir o Bento Stack a partir de US$35 mais frete. Junto do produto, você receberá duas tiras de silicone e quatro divisórias para os compartimentos maiores.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirDroid é uma boa alternativa para quem está insatisfeito com o AirDrop, recurso nativo do iOS/macOS

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Zombify, Street Fighter IV CE, Photo Editor Movavi e mais!

Posts Relacionados