O melhor pedaço da Maçã.
Teste de queda entre iPhone 14 Pro Max e Galaxy S23 Ultra do PhoneBuff

Teste de queda compara iPhone 14 Pro Max e Galaxy S23 Ultra

Em setembro do ano passado, logo após o lançamento da linha iPhone 14, vimos por aqui o iPhone 14 Pro Max praticamente empatar com o Galaxy S22 Ultra num teste de queda. Mas como será que o novo flagship máximo da Maçã se sai em comparação ao recém-lançado Galaxy S23 Ultra? Felizmente, o pessoal do PhoneBuff também colocou isso à prova.

Publicidade

O canal pôs os dois dispositivos no seu tradicional teste automatizado, no qual um robô garante condições iguais a ambos os aparelhos em uma série de “quedas” seguidas, em diferentes posições e alturas.

YouTube video

Na primeira rodada do teste de queda, com a traseira dos aparelhos voltada para o chão, o iPhone 14 Pro Max praticamente se estraçalhou, enquanto o S23 Ultra teve danos em cantos específicos e na câmera — saindo, portanto, vencedor da rodada.

Na segunda etapa, o teste de queda foi feito para analisar o impacto na moldura dos dispositivos. Nesse caso, o Galaxy, cujo corpo é de alumínio, sofreu mais danos que o iPhone 14 Pro Max, feito de aço inoxidável — que ficou na dianteira da rodada.

Publicidade

A terceira queda — com a tela virada para o chão — danificou as telas de ambos os aparelhos, mas os prejuízos foram mais agudos no aparelho sul-coreano, que é revestido pelo Gorilla Glass Victus 2. No iPhone 14 Pro Max, os danos foram mais na parte superior da tela revestida pelo Ceramic Shield. Ainda assim, nenhum dos aparelhos teve seus respectivos sistemas biométricos afetados. De qualquer forma, o iPhone 14 Pro Max levou a melhor nessa rodada.

Na última etapa, os aparelhos seguraram a onda relativamente bem: nenhum deles deixou de funcionar por completo, mas o iPhone saiu-se menos intacto.

Ao fim, ambos tiveram um ótimo resultado com o iPhone obtendo 36 pontos, enquanto o Galaxy S23 Ultra foi coroado o vencedor com 38 pontos.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.4 permitirá definir ID Apple para instalar betas; Car Keys poderão exigir chip U1

Próx. Post

Elon Musk agradece à Apple por manter anúncios no Twitter

Posts Relacionados