O melhor pedaço da Maçã.
Grupo do MM Tour VI em 1 Infinite Loop

Sim, as vagas para o MM Tour VII já estão abertas — e não faltam muitas!

Enquanto ainda estávamos curtindo a programação sensacional do MM Tour VI e fazendo toda a cobertura pelas Stories do nosso Instagram (@MacMagazine), fomos inundados de mensagens de pessoas interessadas em saber sobre o MM Tour VII a fim de se programarem com antecedência para a nossa próxima viagem com leitores pro Vale do Silício.

Publicidade

Atendendo aos pedidos, portanto, abrimos na semana passada as inscrições primeiramente de forma exclusiva para os nossos patrões (um dos benefícios de ser um) e já estamos com boa parte das vagas teoricamente preenchidas. A partir de hoje, estamos abrindo os cadastros para todos vocês!

Nosso sétimo tour acontecerá de 12 a 20 de outubro de 2018 e todos os detalhes da viagem, incluindo programação, hospedagem, preço/formas de pagamento e mais (bem como o próprio formulário de inscrição) estão na página completa sobre o MM Tour. Caso você tenha alguma dúvida extra, não hesite ao entrar em contato conosco. 😉

Após os patrões, que têm prioridade nos MM Tours, as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Deveremos começar a entrar em contato com todos os cadastrados a partir da semana que vem, provavelmente.

Publicidade

É importante notar que aceitamos apenas um cadastro por pessoa. Então, se você estiver interessado em viajar com um amigo ou familiar, todos precisarão realizar o cadastro de forma independente.

Vamos que vamos, galera! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opinião de leitor: quando eu deveria comprar um iPhone novo?

Próx. Post

MacMagazine no Ar #252: iPhones 8, 8 Plus e X no Brasil, futuro do Mac mini, expansão do Apple Pay e mais!

Posts Relacionados